dezembro 15, 2014

Unhas gêmeas - Ice Blue e Midnight Blue da Sinful Colors

Dezembro chegou por aqui com um reloginho fazendo tictac em contagem regressiva para o Natal. Isso porque são muitos os compromissos dessa época do ano: lista de presentes a comprar, reportagens especiais de fim de ano para fazer no trabalho, confraternizações de amigos, aniversários, organizar viagens...ufa! Ainda assim eu não me descuido da minha beleza! 

As unhas acabam ganhando uma atenção rápida, mas não tenho mais como ficar parada muito tempo pensando em nail art ou película. Na semana passada eu optei por fazer unhas gêmeas, em que dois dedos são de cores diferentes dos demais. Escolhi duas cores da Sinful Colors: Ice Blue e Midnight Blue. Tudo azul!


O Ice Blue tem um efeito gloss, com micro brilhos. Já o Midnight Blue é profundo sem ser muito escuro e tem uma leve cintilância. 

O bom da marca é que ela é 3Free (livre de tolueno, formaldeído e DBP - substâncias alérgicas).

Eu adorei a combinação e o esmalte durou praticamente uma semana intacto! Vejam na foto abaixo como estava no quinto dia.


Eu super me empolguei com essa combinação de gêmeas e já quero fazer com outras mil cores. Vai ser bom, porque eu vou poder gastar mais esmaltes ao mesmo tempo (quem sabe não ajude a diminuir a coleção?)

E o que vocês acharam?


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Fofaaaaaas!!!! ♥

    Boa semana, Pri! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tenho dois ou tres esmaltes dessa marca que estao esquecidinhos, mas adoro eles! adorei a combinação que vc fez

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei da combinação, adoro os esmaltes da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.