novembro 12, 2014

Desafio 30 dias de beleza



Agora em novembro comecei o desafio 30 dias de beleza, que consiste em publicar uma foto por dia de um tema previamente escolhido. A tabela é esta que abre o post e eu já comecei a publicar algumas imagens no Instagram (blogdapriscilla). Como o blog é meu ponto central, não poderia deixar de publicar aqui as fotos e explicações das minhas escolhas!

Dia 1.  Marca Favorita: O Boticário - Pra mim é a marca de produtos de beleza mais completa. Tem maquiagem, esmaltes, cuidados para o cabelo e corpo, perfumes e itens para todas as faixas etárias. Quem me conhece sabe que tenho muitas coisas do O Boticário (muitas mais além dessa foto que foi só um mostruário)



Dia 2. Bases: não tenho muitas bases e até relutei em colocar o BB cream pq ele não é uma base. Uso a Intense e a da Koloss. A primeira é pra uso diário e a da Koloss gosto de usar para períodos mais longos porque ela é sequinha e dura muito.



Dia 3. Make do Dia: Primeiro vou mostrar os produtos e depois o resultado, porque não consegui uma boa luz pra mim.

Corretivo Koloss.
BB Cream Loreal.
Bronzer Make B.
Lápis sombra rosa claro Avon.
Lápis para olhos laranjinha Capricho para O Boticário.
Hidratante labial Lip Ice.
Batom Eletric Pink Maybelline.
Rímel Mega Plush Maybelline.




Dia 4. Batom Favorito: Boca Sport - Make B. de O Boticário. Não tenho batom favorito no momento, mas tenho usado este com muita frequência. Ele é um nude rosado que vai bem em várias ocasiões.


Dia 5. Youtuber favorita: Isabela Mascarenhas, do Delineado de Gatinho. Eu passei a assistir mais vídeos no YouTube esse ano e eram de blogs aleatórios nada de tutoriais e cheguei até ela. Amei logo de cara. Isso porque ela é zero afetação e muito divertida. O canal dela não tem apenas maquiagem e quando se junta à mãe sai de baixo, porque é rir até a lágrima escorrer. 

Tenho outras duas vlogueiras favoritas mas elas são de assuntos aleatórios...



Dia 6. Item indispensável: Autoestima. Não existe produto nenhum que seja indispensável. Indispensável mesmo é você estar bem consigo mesma, reconhecer suas falhas e ainda assim manter um sorriso, porque ninguém é perfeito. Não existe batom ou corretivo que faça alguém se amar. Essas coisas são passageiras e saem com água e sabão. Mas e o que fica?Indispensável mesmo é sentir orgulho de quem se é.



Dia 7. Corretivo favorito: Dermacolor Kryolan. Ele some definitivamente com minhas sardas e olheiras. É caro e um pouco pesado para uso diário. Passo ele apenas em ocasiões especiais ou quando tenho que fazer vídeo.


Dia 8. Pinceis: Eu acho que tenho mais pinceis do que preciso, porque acabo usando sempre os mesmos. Tem xingling, tem Make B., tem da Intense (ambos do Boticário), tem da Melissa, tem da Koloss, tem da Kryolan, tem os herdados da minha mãe e outros que ficaram em necessaires e não apareceram na foto.



Semana que vem posto a continuação desse desafio!!! Quem quiser fazer, fique à vontade!!!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.