novembro 25, 2014

Desafio 30 dias de Beleza - parte 2

Continuando o Desafio do #30diasdeBeleza, hoje vou mostrar os dias 9 a 19, já que pulei uma semana sem postar.


Dia 9. O que tem na minha bolsa: Na minha bolsa tem muita coisa (já até postei aqui), mas de itens de beleza não tem nada! Isso porque eu já tenho uma necessaire no meu trabalho pra evitar de carregar peso desnecessário. Então lá tem: necessaire e escova de dentes que ganhei da TePe, Band Aid, Creme para cutículas Avon, creme para mãos Glamour O Boticário, sal de frutas, lixa de unhas, escova de cabelos, vitamina para unhas e cabelos, fio dental, pasta de dentes, batom Maçã do Amor da Avon (vermelho) e batom Canela Envolvente da Natura (rosa escuro).

Dia 10. Último produto favorito usado: corretivo flash iluminador da Make B. Gosto muito dele para makes mais completas e elaboradas.


Dia 11. Produtos para sobrancelha: tudo o que tenho para sobrancelhas é isso. Uma solução para elas da Make B., rímel incolor da Avon, lápis (um da Impala e outro do Spa das Sobrancelhas) e a escovinha. Normalmente eu esqueço de usar os lápis e fico na solução e rímel.


Dia 12. Paleta favorita: não tenho muitas paletas, porque tenho essa que me salva em todas as ocasiões. É um estojo da Sephora com diversas cores!




Dia 13. Cuidados com a pele: foquei em pele do rosto porque se fosse pegar de todo o corpo ficaria muita coisa. Uso protetor solar (o da vez é da avon); creme para olheiras (Forever e Capricho O Boticário); hidratante (Granado e Capricho O Boticário); esfoliante (Forever); Tônico e sabonete líquido (Capricho); hidratante noturno (Cuide-se Bem O Boticário) e creme clareador (Blancy).


Dia 14. Lápis para olhos: eu sou apaixonada por lápis de olho. Tenho de várias cores. Esse vasinho guarda os que mais uso e ele foi a lembrancinha do meu casamento (tinha um saquinho de amêndoas dentro).



Dia 15. Blush favorito: tenho esse da tracta há um tempo e é o que fica melhor em mim, com um rosa natural sem ficar Filó.


Dia 16. Primer favorito: só usei um primer até hoje e nunca troquei. É esse da Make B.



Dia 17. Lábios ousados: boca vermelha em tom mais escuro é muito amor. Esse está mais claro do que é de verdade. Ele é o vinho da Impala. 


Dia 18. Perfume favorito: Laguna - Salvador Dali. Tenho um carinho muito grande por esse perfume. Comecei a usar com 15/16 anos e esteve presente em grandes momentos da minha vida, incluindo meu casamento!


Dia 19. Unhas: essa semana elas estão assim, com filha única e película de gatinho! 



Ufa! Por enquanto é só! Semana que vem tem a última parte do desafio!

Quem quiser pode acompanhar pelo Instagram (@blogdapriscilla). Tem fotos em tempo real na coluna lateral do blog!




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Estou doidinha nesse primer, já ouvi falar tanto dele! E essa paleta, ein? Luxo puro! haha

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page] / [Sorteio de Natal]
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amo esse perfume, tenho e é bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta da Sephora é perfeita e tudo de bom heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.