julho 21, 2014

Resenha linha Soft Face O Boticário

Apesar de eu já ter saído da adolescência há um bom tempo, certos produtos teens fazem parte da minha necessaire. Isso porque, aos 28 anos, minha pele resolveu ter o comportamento de uma pele de uma garotinha de 15 anos. Acredito que seja o uso constante de maquiagem, já que minha pele nunca foi oleosa ou com acne e ultimamente ela anda sendo. 

Adquiri a linha Soft Face ano passado e ainda tem produto durando! Adoro quando rende! Comprei os quatro passos:


1 - Sabonete Líquido
O Sabonete Líquido eu uso durante o banho e ele ajuda a limpar a pele profundamente, parece que chupa a oleosidade. Como eu uso demaquilante bifásico, ele aproveita para tirar aquele óleo que fica. Gosto muito! Transparente e muito consistente.

2 - Tônico Adstringente
Passo o tônico antes de me maquiar e após o banho, para ter certeza de que não ficou nenhum resíduo. Limpa profundamente e nem é preciso usar muito.

3 - Gel creme facial 
Confesso que nem sempre lembro de passar ele. Eu passava ele após limpar a pele com tônico, antes de maquiar. Hoje em dia uso mais aos finais de semana, para cuidar da pele, uma vez que é o período que menos uso make. A textura é engraçada, porque nem é creme e nem é gel. Seca super rápido na pele.

4 - Creme suavizante de olheiras
Esse eu uso porque tenho olheiras monstras e nunca é demais conhecer um novo produto. Passo antes de dormir. Não mancha o travesseiro, o que é ótimo.


Os produtos são  baratinhos, custam até R$23 em qualquer loja O Boticário. Se pra mim, que já sou véia, ele funciona, acredito que para adolescentes ele deve cumprir um papel muito melhor.

BEIJOS!

Produto comprado por mim. A resenha foi feita com base na minha experiência como consumidora, sem interferência de assessoria.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. menina, eu tbm tenho 28 anos com uma pele bem rebelde! eu nao conhecia essa linha, gostei bastante ainda mais por ser de uma marca confiavel como boticario

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. E não conhecia essa linha
    Eu comprava bastante no Boticário, faz tempo que não compro
    Ultimamente estou c bastante olheira. Qual a dica ? rs
    beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.