junho 11, 2014

Swatches batom uva 2 - Natura Una

Com o inverno chegando todo mundo vai se jogar na cor queridinha da estação: o roxo. Na maquiagem não será diferente. Os batons roxos já são uma febre! Eu tenho apenas dois com esse tom, um do Boticário que comprei no início do ano passado e outro da Natura que ganhei na metade do ano, da minha amiga Lany. 

Hoje vou mostrar o da Natura, o Uva 02. Ele é bem escuro e seco, mas não chega a ser um matte. Como tenho a pele bem branquinha estranho ao usar ele, mas com uma make bem poderosa  - tipo olho tudo preto - ele fica lindo. Aprendi a aceitar o batom roxo ao ver as makes que a Lily Allen usava. Muitas vezes ela usava a cor nos lábios e ficava muito bem, mesmo sendo branquinha e do cabelo escuro! A realidade é que para usar batom roxo tem que tomar cuidado para não ficar meio halloween.


O uva 2 é escuro com cintilância e um quê azul. Achei ele ideal para ser usado à noite. Por ser mais seco dira bem nos lábios, exigindo poucos retoques. 

Qualquer dia posto foto de make completa usando ele. 

Agora quero saber de vocês: quem já usou batom roxo? Qual é o seu preferido?

BEIJOS!!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Bem bonita a cor Pri!

    Bjaum linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei essa cor
    postei tbm um roxo da avon que amo
    bexos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito! Eu meio que peguei trauma de comprar batom da natura, uma vez comprei um que mostrava uma textura meio cremosa e quando ele chegou era shimer puro sabe? Agora só compro se eu puder ver na hora, ou em resenhas como a sua... rs

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Meu roxo favorito também tem o nome de UVA..mas é da Dailus Pro em forma de lápis! é mais escuro que o seu!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.