abril 16, 2014

O que não pode faltar na necessaire de viagem

Vem chegando um feriadão por aí! Além da sexta-feira Santa, a segunda é Tiradentes! Aqui no Rio, dia 23 é feriado de São Jorge, logo teremos um feriadaço como o Carnaval. Você pode fazer uma viagem curta ou longa, mas precisa organizar sua necessaire! Ainda que seja só um pernoite é preciso se preparar para dormir fora. E aí eu entro com os meus itens "tem-que-ter" para quem vai viajar.




Desodorante é de praxe, certo? Ninguém quer ficar com o famoso "cecê"! Escolhi esse roll-on da linha Cuide-se Bem, de O Boticário, porque ele é sem perfume. 

Shampoo da linha Dercos, da Vichy, ele é energizante e estimulante. Como tenho queda de cabelos, ele ajuda bastante, ainda mais porque quando viajo a queda aumenta. 

Creme hidratante para cabelos escolhi o de Monoi & Argan, da Nativa Spa. Não coloquei condicionador, para não levar muita coisa. Uso o creme hidratante em substituição e o cabelo fica lindo. Para quem vai aproveitar praia e piscina é certeza que não haverá ressecamento dos fios.

Protetor solar é item tem que ter pra vida! Escolhi o facial da linha Sun, da Avon, porque eu cuido muito da pele do rosto. Me permito queimar o corpo, mas o rosto jamais!

Protetor labial também é um item tem que ter pra vida. Esse da Lip Ice é meu xodó! Estou amando (logo vem resenha) e, além de dar uma cor à boca, ainda tem efeito brilho! 

Sabonete é obrigatório, né? Um banho que seja sem lavar a cabeça, você tem que passar algo para limpar o corpo! Escolhi esse da Leite de Rosas porque ele tem o melhor perfume do mundo!

Falando em perfume, escolhi o Laguna (Salvador Dalí), porque além de ser leve tem um frasco pequeno para ser levado em viagens. 

Além dos cuidados de higiene eu monto um kit de primeiros socorros, com remédios que costumo tomar e curativos. E tenho a necessaire de make, que já mostrei aqui para vocês. 

E você leva o que na sua necessaire quando vai viajar?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Levaria os msm itens que vc, só acrescentaria um lencinho umedecido. :)

    Bjinhos e ótimo feriado pra ti!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a única coisa que eu não consigo de jeito algum usar é sabonete em barra???

    E pra viajar então, mais preguiça ainda!!! Sempre fujo pros líquidos!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! Ainda mais que uma viagem se aproxima!! Já tá salvo nos Favoritos para dar uma espiada quando chegar a hora de arrumar as malas!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.