março 12, 2014

Resenha: Bye-bye Celulite Nivea

De uns tempos para cá percebi que a quantidade de celulite que eu tinha nas nádegas estava aumentando. Não sei se devido ao fato de eu estar bebendo mais água, por causa do calor, que poderia me deixar com retenção de líquidos. Eu me alimento de forma correta e faço exercícios, não era justo estar com mais celulite do que antes!

Quando fui à farmácia acabei encontrando este gel creme redutor de celulite. O preço era amigo: R$35, na Drogasmil. Acredito que era uma promoção, pois já vi o mesmo creme a R$45! Comprei e quis usar logo!


O produto promete deixar sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite sem precisar de massagem. Muitos cremes redutores de celulite pedem que você massageie até o produto absorver ou a área esquentar.

Na embalagem diz que o produto possui L- Carnitina e coenzima Q1, uma fórmula que ajuda na quebra das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite. Conheço pessoas que tomam L-Carnitina em cápsulas antes de ir para a academia para facilitar a quebra de gordura no exercício, então achei que era um ponto à favor do produto.

O produto também conta com a exclusiva tecnologia Hydra QI, que hidrata de dentro pra fora, que estimula o sistema de hidratação natural da própria pele. Já uso o hidratante Nivea Q10 e sei que firma!


Na foto acima vocês podem ver que o produto é azul claro, tem consistência de gel-creme mesmo e a pele absorve muito rápido. Eu passo em movimentos circulares por um tempo e depois deixo absorver naturalmente.

Está escrito na caixa que é possível notar os resultados a partir de duas semanas. Mas eu notei em 8 dias que:

- A pele estava mais firme.
- A olho nu as celulites não me incomodavam mais.
- Redução de 5 cm de quadril.

Mas preciso dizer que o produto não faz milagre! Eu me exercito e como de forma saudável! Evito sal e não tomo refrigerante. Ainda tenho celulite? Tenho! Mas o produto foi muito eficiente! Tem que usar todo dia para ver resultado.

Não fiz antes e depois da minhas nádegas porque ainda tenho dignidade! Como não recebi o produto de assessoria me livro do compromisso de ser "enfática"  a esse ponto.

Vocês usam algum creme no combate à celulite? Para quem ainda não viu tem a vitrine com alguns produtos que prometem reduzir as celulites. Pretendo testar outros assim que esse da Nivea acabar.

BEIJOS!!!

Este post não teve interferência de assessoria. Foi publicado por livre e espontânea vontade. O produto foi comprado por mim. As opiniões contidas aqui são sinceras e refletem a minha opinião como consumidora.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

10 comentários:

  1. Fiquei mais esperançosa, mas sei que sem exercício não vai fazer efeito mesmo. Isso que falta pra mim pois sou muito sedentária...

    ResponderExcluir
  2. Oi amada adorei a resenha, fiquei com vontade de usar vou ver se encontro por aqui, beijinhos..
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e curto demais a marca para hidratantes. Não tenho celulites apenas no braço do tchau mas de velhice mesmo.
    Principalmente os de ação mais fortes.
    É a filha é um doce mesmo..kkk
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. No quesito celulite não há milagre mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri! :)

    Amei a resenha e fiquei super animada em comprar esse produto!
    Parece ser muito bom!
    Mas, antes tenho que mudar os meus hábitos alimentares... viciada em coca cola já viu, né?

    BjOs!

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  6. Pri, já fiquei no compro ou não compro na frente desse produto várias vezes! Eu tenho uma super preguiça de fazer esta massagem que eles mandam e acho que sem ela realmente é difícil funcionar, massagem faz parte. Lógico, com os exercícios e a dieta!
    Seu post me deu um empurrãozinho pra comprar agora...!
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse creminho urgente rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeei, estou precisando muitoooo de um desse porque estou começando a ficar incomodada! Ri muito quando você disse, ainda tenho dignidade...
    Bom encontrar produtos assim, não tenho paciencia para ficar massageando até a pele absorver todo produto também não!

    vou procurar por aqui!

    Valeu pela Dica Pri

    beijos
    anabarbosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse produto, associado a musculação. Eu notei redução da celulite. Achei muito bom.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.