fevereiro 26, 2014

Comprinhas esmaltísticas!

Sabe quanto tempo não faço post de comprinhas esmaltísticas? Acredito que desde 2011!!! E resolvi fazer um hoje porque andei comprando esmaltes! Na semana passada fui na Pink Casa da Manicura, em Ipanema, comprar alicate de cutículas porque o daqui de casa quebrou, aproveitei para comprar esmaltes para carimbo (que eu não tinha) e removedor de esmaltes. Nessa ida encontrei o Hefesto, da Hits. Sempre quis ter esse esmalte e aproveitei pra comprar!!

Nesse dia vi vários esmaltes bacanas e como essa semana tive que voltar em Ipanema acabei comprando uns esmaltes que vou mostrar aqui!



Os esmaltes 1,2 e 3 eu ganhei da Pink Casa da Manicura. No sábado, 22, aconteceu um evento para blogueiras no local e não fui chamada. Ao contar isso na loja eles me deram um kit com esses três esmaltes, como uma gentileza. (o evento era para quem não conhecia a Pink e eu não só conhecia como já tinha ido em eventos em Madureira, né?). Foram três cores da coleção Califórnia: Na Estrada, Fim de Tarde e Diário de Viagem.

O esmalte 4 é o preto Noturno da Hits, para ser usado com carimbo. Ele parece azul, mas diz que é preto. Ainda não usei.

O esmalte 5 é o Hefesto, ele é holográfico e transforma qualquer esmalte em holográfico! Quis tanto e finalmente tive!

Já o esmalte 6 é um dourado cheguei para ser usado com carimbo. Ele é cromado e acho que vai dar um mega efeito com carimbo.

O esmalte 7 é o Granulado Rosa, da Risqué. Ele é todo de glitter rosa bem pequenino. Comprei pra tentar fazer efeito ombré.

O esmalte 8 foi o que me fez voltar essa semana na Pink. Ele tem a embalagem de uma maçã mordida e se chama Miss Rôse. A marca é nacional e tem cores lindas! Optei pelo 016, que foi a cor que mais me chamou a atenção (me lembrou um da Elke que tive e decantou muito rápido).

O esmalte 9 é o Siga-me da Colorama, tava na promoção e aproveitei para adquirir, adoro esse tom!

E os esmaltes 10 e 11 são da linha da Turma da Mônica Jovem, da Beauty Color. Não gosto da marca porque já tive sérios problemas de atendimento com a marca com o SAC (como cliente) e ao pedir um release (como jornalista e blogueira). Mas adorei a temática da Turma da Mônica e adorei as cores com referência na Mônica, Magali e Cebolinha. O da Mônica tem a cor do vestido dela, assim como a Magali. Além disso tem o verde, com referência ao Cebolinha e um rosa metálico associado a Melancia da Magali. Pro Cascão não vi nada. Comprei o Mônica e Melancia que foram as cores que mais gostei. 

E foi isso! Pra quem não comprava esmaltes há muito tempo tá ótimo, né?

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

22 comentários:

  1. Que linda sua comprinha de esmalte,amei todas são lindas cores! Amei o Miss Rôse uma fofura esse vidrinho *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, Pri!
    Faz tempo que não me esbaldo assim... hahaha

    Bjos!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo pra mim tb...acho q a gente deu uma "murchada" de esmalte na mesma época.

      bjs

      Excluir
  3. Oi amada amei as tuas comprinhas quero todas... hueheu beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  4. Tem um esmalte da Chanel parecido com a cor da embalagem do esmalte 4. Quando comprei pensei que fosse azul, mas quando eu passei na realidade era um preto azulado, me enganei ;C rs

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei suas comprinhas, amo esmaltes
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Belas compras, mas sabe que já passei desta fase, estou em outra, pq perdi o controle do que tenho..kkkk
    Mas são compras mágicas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha eu sei bem, por isso fiquei mais de dois anos sem essas compras..rs

      bjs

      Excluir
  7. Eu nao conhecia essa linha da turma da Monica, que graca!!
    Amei aquele rosa, beijos

    ResponderExcluir
  8. Ótimas compras, as cores são lindaaas e esse da Turma da Monica ai estão fazendo sucesso haha
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Outra dia fiquei parada olhando minha caixa de esmaltes e analisando (isso como boa leonina com ascendente em virgem) lembrei de algo engraçado, a pelo menos uns quatro anos eu só havia usado na minha vida esmaltes com renda, transparente e uma fixação de rebu + café, parecia até ritual. Com o tempo depois de me acostumar vendo as cores que colocavam pintadas em suas unhas fui mudando, acumulando esmaltes e quando fui ver, nossa minha caixa está com mais de 50 unidades, meu Deus logo eu que sou tão contida me deixei levar por este gracejo,kkkk Outro dia vi um dourado lindo em suas unhas, mostrei para minha mãe, falei que este ficaria lindo no ano novo mas, como comecei a mudar tive que me conter diante da compra de mais uma unidade, enfim foi boa a mudança, agora só falta meu equilíbrio. Bom suas dicas de esmaltes lindo foram boas me deram confiança para mudar e tem cada um mais lindo do que o outro, agora só vou paquerar essas lindas cores no visual pois, estou retida nas compras, o resto é lindo, amei o esmalte número 6, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Esperando ansiosa para ver como ficam os esmaltes para carimbo!!! :)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.