dezembro 07, 2013

Trilha Sonora novela Além do Horizonte

Música é sempre bom, né? Hoje vou falar um pouco sobre a novela das 19h da Rede Globo, Além do Horizonte e apresentar a trilha sonora dela. Lili (Juliana Paiva), Rafa (Vinicius Tardio) e William (Thiago Rodrigues) estão dispostos a explorar um novo mundo. À procura de pessoas queridas que desapareceram sem explicações, esses três jovens se conhecem e, juntos, descobrem que é preciso ir muito além do horizonte para desvendar os mistérios que envolvem suas famílias. 

Nesta jornada, pretendem encontrar o pai de Lili, Luis Carlos (Antonio Calloni); a tia e o irmão de William, Teresa (Carolina Ferraz) e Marlon (Rodrigo Simas); e a namorada de Rafa, Paulinha (Christiana Ubach). As pistas por eles deixadas sugerem que existe um lugar, muito distante dali, onde a vida pode ser plena e transformadora.

A abertura foi produzida a partir da técnica de filmagem chamada Hyperlapse,onde se podem ver movimentos em velocidades variadas e a câmera se move em grandes distâncias - foi usada pela primeira vez na TV Globo. “Foi um desafio, nunca tinha sido usada por nós. Levamos em conta várias questões para fazer tudo dar certo”, comemora Alexandre Pit Ribeiro, diretor de criação.

A equipe passou por diversos cantos do país ao longo de dez dias de gravações. No Rio de Janeiro, as locações escolhidas foram: o mirante Dona Marta, a igreja da Candelária e os bairros Marechal Hermes e Santa Teresa. Além disso, foram feitas viagens para a Chapada Diamantina, na Bahia, e para o Amazonas, onde se passa parte da história.


Clique nos nomes das músicas para ouvir!

Músicas Nacionais
Músicas Internacionais
Bem variada! Mas acredito que muito possa ser mudado ainda, já que a listagem original que recebi, pra imprensa, teve alterações posteriores.
BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Não tenho acompanhado essa novela, mas duas músicas já foram para o vídeo do sábado.
    boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho a novela, não sei nada do que acontece mas li que está sendo um fiasco, né? Uma pena, pq a trilha é boa e a história parecia legal. Vai entender a cabeça de telespectador... rs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.