agosto 08, 2013

Tá nas bancas - agosto

Quando um novo mês entra significa que a banca de jornais recebe as novas edições de revistas. Eu como adoro uma banca e adoro ler, vou logo garantindo as minhas. Ok, algumas eu assino, mas tem umas que faço questão de comprar na banca, porque não é todo mês que os assuntos me atraem. 

As edições de agosto geralmente são as mais pobrinhas, porque as editoras capricham mais na de setembro, por serem as tais "September Issues" quando são feitas as revistas com maior conteúdo e as mais importantes de todo o ano. Isso começou nos Estados Unidos, já que esse período é quando começa o ano fiscal e letivo. Então as edições de agosto acabam tendo vários conteúdos jogados para o próximo mês. 

Mesmo assim, vem ver o que está nas bancas:




A top Carol Trentini mais uma vez ganha a capa da Harper's Bazaar brasileira. As fotos foram feitas no inicio da gravidez pelo marido Fabio Bartelt, com styling de Flavia Lafere beleza de Henrique Martins. Carol veste look total Tufi Duek.









Para agosto, a Elle entregou a capa para mãe e filha estreladas: Jerry Hall e Georgia May Jagger. Na versão para assinantes, as duas usam looks Le Lis Blanc - enquanto na versão de banca, Georgia posa sozinha com top Bo.Bô. 








De branco, Débora Nascimento está na capa de agosto da Estilo. A atriz usa Phillip Lim. Achei meio cara de "ahn?".










Lindsey Wixson é a estampa da capa da Vogue em agosto. A modelo americana foi fotografada por Jacques Dequeker com look total Ellus, para quem desfilou no SPFW. 








Paolla Oliveira segue invicta em capas de revistas. Amei essa da MarieClaire.





Era uma questão de hora a Maria Casadevall aparecer em capas de revistas. Linda e fotogênica! Mas que cores estranhas para a capa!





Xuxa: Após o hiato de alguns anos, Xuxa retorna a capa das Femininas.





Leticia Sabatella vem fazendo sucesso na novela das 7 e leva sua segunda capa, agora da revista feminina mais importante do país. E Sangue Bom já garante sua permanência nas bancas.




Isabelle está solar nessa capa da Glamour de agosto. Muito linda! A unica das protagonistas que ainda não tinha levado uma capa só sua! A capa tem cores tão incríveis, amei!



Com Alice Braga, a TPM de agosto faz protesto irônico contra as revistas femininas. A atriz aparece em duas capas, fotografadas por Daniel Klajmic: uma, com a foto toda retocada por computador e "chamadas milagrosas" típicas de bancas. Na outra, Alice aparece bela ao natural. 




Agora um minuto de silêncio para as edições das revistas que foram canceladas pela editora Abril em nome de uma "reformulação".


Tata Werneck é a estrela de agosto da Gloss. A atriz veste body Herchcovitch, calça Isolda, óculos B.Luxo, brincos Papagalla e bolsa Laundry. Brisa. É, parece que as atrizes de Amor a Vida vão aparecer e fazer sucesso nas bancas.

Última edição da Gloss.







Maite Proença já foi uma das mais belas mulheres do Brasil (pra mim continua sendo uma das coroas mais belas). Sempre teve o perfil de capa de revista , apesar de aparecer muito pouco nas bancas. Mas tem a Lola pra fugir do óbvio! Amei a capa!

E saiu justamente na última edição da Lola.






Uma pena duas revistas muito boas sairem de circulação e deixarem outras com pouco interesse (pra não dizer inútil), como Contigo!, Ana Maria, Máxima, Minha Novela. E a Capricho? O público é todo de pessoas que usam internet, porque não deixar apenas com edição online? 

Mas, como o que comanda uma revista são anunciantes, se não os tem ou são de baixo valor, não faz sentido manter uma revista (esse é o pensamento capitalista das empresas). Pra mim, poderia valer como antigamente: revista existiria para informar apenas, anunciante é consequência.

Bom, é isso que temos para agosto. Espero que setembro mais nenhuma revista feche!

BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Ador suas resenhas e seus comentários
    Obrigada pela visita minha quelida!
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que NUNCA leio: revista!! Só leio aquelas de consultório, q são de 19eantigamente. Às vezes dou uma paradinha na banca pra ver o que tem e tal, mas tb nem é sempre.... td é uma questão de hábito msm.
    O que é a capa da Xuxa?? Mais retocada impossível! Adoro a MAria Casadevall, acho-a linda e estilosa.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.