junho 12, 2013

Os 5 filmes mais ♥ para assistir nesse dia 12

De romantismo o dia de hoje está cheio! Mas a minha dica de filmes mais ♥ para o dia de hoje vai tanto para quem já é um par quanto para quem ainda não encontrou o seu. Os filmes são ♥, mas as histórias são um tanto controversas.

Fique atento aos filmes que vão fazer você querer ser a mocinha ou ter um alguém tipo o protagonista ou apenas suspirar e ficar com cara de: 




Moulin Rouge: "A história da cortesã, Satine, que se apaixona pelo jovem escritor boêmio, Christian, é, desde já, uma das mais belas e comoventes histórias de amor já contadas no cinema, que como todo bom romance, deve enfrentar obstáculos para se concretizar. A perfeita química entre Kidman e Mcgregor é essencial para a credibilidade das cenas de amor, e em nenhum momento tornam as mesmas "piegas" ou "forçadas", nem mesmo no espetacular e deprimente desfecho. É uma obra emocionante, que transborda de paixão e sentimento, que seu diretor sentia ao concretizá-la."





40 dias e 40 noites: "Após seu último relacionamento amoroso terminar em um verdadeiro desastre, Matt Sullivan (Josh Hartnett) decide fazer uma prova consigo mesmo: durante 40 dias e 40 noites ele não terá nenhum contato físico com mulher alguma. Inicialmente Matt resiste às tentações, até que surge em sua vida Erica (Shannyn Sossamon), a garota de seus sonhos que pode pôr por terra a prova de resistência criada por ele."




500 dias com ela: "Ao passo que Tom cresce acreditando que encontrará um dia a garota de seus sonhos, Summer cresce não acreditando em amor. Como a maior parte doa homens, Tom se apaixona por Summer e acha que esta é sua alma gêmea. A garota se diverte vivendo um romance casual com o rapaz. O problema é que esse romance nada passa de diversão para ela. Não tem intenção de chamá-lo de namorado ou levar o relacionamento a frente, em fim, ela não está apaixonada pro Tom – somente, como diz durante boa parte do filme, ela gosta dele. É importante ressaltar que o romance dos dois é visto e mostrado pela visão de Tom e, a história é mais dele do que de Summer. No final, quando se espera uma conclusão triste, o diretor nos surpreende, mais uma vez, mostrando que o amor vem e vai, vindo tanto quanto desaparece."




Letra e Música: "Decadente astro da música pop, Alex (Hugh Grant) vê a chance do sucesso ao compor e gravar uma canção com a cantora de sucesso Cora (Haley Bennet). Sem experiência como compositor, Alex pede ajuda para a empregada Sophie (Drew Barrymore). Mesmo relutante, ela aceita a parceria. Durante o trabalho de composição, eles encararam juntos os medos para encontrar o amor."




Show Bar: "A jovem de 21 anos Violet Sanford (Piper Perabo) vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba se tornando uma garçonete do bar Coyote Ugly. Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso. Quando Violet está prestes a desistir de seu objetivo, conhece Kevin e, com sua ajuda, consegue realizar seu grande sonho e ultrapassar barreiras que ela considerava intransponíveis."




O amor como é em várias versões! Divirtam-se!


BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. dicas muito boas já assisti todos e acho todos lindos bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina! Acredita que não vi nenhum filme dessa lista?!?!?! Vou ter bastante coisa pra fazer nos meus domingos de solteira....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.