maio 20, 2013

Resenha Batom Eudora: Avelã, Tulip e Viva Flower

Quem aqui gosta de resenha? Hoje eu vou falar sobre os batons da Eudora que eu tenho. Eles são um dos mais incríveis que já usei e com certeza estão no TOP 5 de batons preferidos desse ano. 

Sempre fiquei curiosa nos produtos da Eudora (que é uma das marcas do Grupo Boticário) e assim que soube que uma amiga vendia já quis logo encomendar esses três batons. O primeiro tem acabamento cremoso, os outros dois são matte.


  • O Avelã é um marrom com um quê de rosa. É cremoso e adere bem a boca. Não sai com facilidade, mas é preciso retocá-lo durante o dia. Adorei o tom, buscava algo assim e ele foi certeiro.
  • O Tulip é um rosa claro fosco. É matte, mas matte mesmo! É seco e demora a sair que é uma maravilha. Amo esta cor e como ela fica na minha pele.
  • O Viva Flower é outro batom matte, cor de pêssego. Também muito seco e que demora a sair. Ainda estou me acostumando a cor e o efeito dela na minha pele.


Esses dois batons matte como são bem secos marcam cada detalhe dos lábios, como podem ver. Na foto está ainda mais marcado porque fiquei tirando e pondo os batons para fazer a resenha de cada um.


Não tenho do reclamar da embalagem. A tampa é transparente, o que até agradeço porque ter que ficar abrindo pra saber qual é qual é um saco. Gosto de olhar e já saber qual é. 

Já tenho vários outros batons da marca que quero comprar! Cada batom cremoso custa R$11,90 e os matte R$13,90. A linha Matte possui outras três cores: Cabernet (vinho), Red Kiss (vermelho) e Invisible Nude (nude). Todos lindos! 

Esses eu recomendo mesmo!

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. todo lindos mas gostei gostei mesmo do viva flower !

    ResponderExcluir
  2. OI Priscilla,

    eu ando gostando muito de batons com acabamento mate, eles realmente grudam na boca!!
    Gostei muito do Tulip.
    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Preço super amigo neh? Adorei as cores!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um batom dessa linha e achei bem ruim. Não sei se foi o lote..mas eles fedem e a textura não é legal tbm! ahahaha
    Mas gosto é gosto e as cores são lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais do Tulip, é lindo! Mas nunca encontrei Eudora para vender aqui por perto, no RJ. Beijinho!

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô cheia de amor por batons matte e esse Tulip tá demais, hein?!?! gostei mt!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.