maio 14, 2013

Moda Petrópolis: Cambiatto

Continuando a divulgação de algumas lojas de Petrópolis (que faço gratuitamente, sem parceria, sem brinde, sem publieditorial e nem nada pago), hoje vou apresentar a loja Cambiatto, outra loja super querida e que vende roupas lindas a preços muito amigos. Minha maior alegria é que também tem dessa loja aqui no Rio e sempre que preciso de uma blusa dou um pulo lá.

A Cambiatto trabalha bastante com malhas, mas existem outros tecidos também. Para a coleção Outono e Inverno 2013, ela fez uma mistura de tecidos, onde é possível encontrar camisas com aplicações em couro, calças de couro e malha...tudo muito lindo!


Sentido horário: Blusa de malha tricot gold com aplicação dourada matelasse no ombro; Camisas colors; Blusa marinho com aplicação na barra; Calças e saia com estampa de folhagem.


Sentido horário: Vestido Chemise onça marrom; Blusa viscose manga longa com elastano ombro couro e spikes prata; Blusa Lobo frente chiffon; Regata de oncinha.

Eles vendem para varejo e atacado e mesmo para varejo tudo é barato! Impossível não olhar essas peças e já montar vários looks em pensamento, né? Na página do Facebook da marca tem outras peças incríveis, de calças camufladas a novos modelos de camisas com aplicações.

Petrópolis tem lojas incríveis e que são de fazer inveja a qualquer fast fashion!

Petropolis: Rua Aureliano Coutinho,152
Tel: (24) 2231-4357 

Pronta entrega de fábrica/ Petrópolis 
Rua Dr. Hermogêneo Silva, 641 Tel:(24) 2291-0800

Rio: Rua Santa Clara 33, Lj 1009
Tel: (21) 2255-8025 cambiattorio@yahoo.com.br



Espero que tenham gostado de mais essa dica! 

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.