maio 02, 2013

Maquiagem verde esmeralda nos olhos

Que 2013 é o ano da cor verde esmeralda acho que todo mundo já sabe. Aproveitando a alta da cor, hoje vim mostrar uma das melhores formas de usá-la: na maquiagem. Mais precisamente nos olhos, que é onde mais gosto de inventar moda. O que não faltam pela internet são inspirações. E busquei algumas delas para mostrar aqui.


O verde esmeralda não está apenas na sombra, como também no delineador e lápis. Em olhos mais claros como azul e verde ele tende a se destacar mais, mas em olhos cor de mel ou castanhos mais claros ele também valoriza.

O bom é que a cor cai bem em todos os tons de pele, com a ressalva de que morenas e negras devem usar os tons mais fechados e as branquinhas devem apostar nos tons de verde mais abertos.

A Ivete Sangalo já usou a maquiagem verde nos olhos e arrasou! Amei a combinação com o delineador preto. Valorizou demais o olhar.


O passo a passo dessa make você pode conferir na imagem abaixo.

Clique para aumentar.



A Ivete apostou no delineador preto e lápis na linha d'agua. Mas para o seu uso diário, você pode deixar o delineador de lado e passar um lápis bege na linha d'agua que além de abrir o olhar, vai destacar mais o verde.

Batons nude, marrom e rosa combinam com a cor da sombra.

Aproveite as dicas e ouse! Eu adoro pintar meus olhos com verde, porque é a cor mais que certa para valorizar meus olhos coloridos.

BEIJOS


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. um looosho de lindas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/nova-linha-attuale-mimos-da-plasvale.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo e diferente!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.