maio 23, 2013

Friends de volta? Metade do elenco se reúne


Depois do banho de água fria em abril, após negarem um possível retorno de Friends, alguns dos atores da série se reuniram para um vídeo para lá de divertido! Promovido por Ellen DeGeneres (aquela apresentadora maluquinha lá dos EUA), o teaser traz Jennifer Aniston (Rachel) procurando o conselho do ex-colega de elenco Matthew Perry (Chandler). A atriz, em preparação como co-apresentadora no programa de Ellen , busca a ajuda de Perry sabendo que o ator já tinha feito o mesmo no programa.

Durante o diálogo Jennifer confunde Matthew Perry com David Schwimmer (Ross) e ainda lembra do tempo em que passaram juntos ("Nós costumávamos andar nos apartamentos um do outro o tempo todo!"). Ela só não esperava se deparar com algo incrível! Eis que surge Courteney Cox (Mônica) saindo de dentro da casa do ator. No diálogo, Courteney questiona Perry ("Você está dormindo com ela, também?") , mas não sem antes confundir Jennifer com Lisa Kudrow (Phoebe), quando se junta a seu ex-marido de tela na porta da frente para ver quem é.

"Não, claro que não", Perry garante a ela, embora ele rapidamente pede a Aniston: "Você ainda está namorando aquele cara escritor, certo?". Courteney sai enfurecida e enquanto Jennifer tenta entender, sai de dentro da casa a passos silenciosos Portia de Rossi (casada com Ellen DeGeneres) e logo em seguida sai a própria Ellen engatinhando.

Matthew se despede entrando na casa e chamando por Matt LeBlanc (Joey), deixando Jennifer curiosa e ao mesmo tempo confusa.

ps: Jennifer achava que Matthew estava por trás do rumor da reunião de Friends

É divertido, mas tudo isso foi apenas para anunciar a participação de Aniston no programa de Ellen. Não só adoramos, como ficamos com um gostinho de quero mais.



ps²: Não consegui não reparar nas plásticas e botox.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Que blog mais lindo hein...
    Obrigada por sua visita, restribuindo!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa quem me dera só de ver esse vídeo deu vontade de ver todo mundo junto de novo amo friends sou mto fan tenho box completo !

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.