maio 20, 2013

Curso de maquiagem para profissionais


Aqui vai uma dica para quem quer aperfeiçoar suas técnicas de maquiagem, se profissionalizar ou fazer uma reciclagem: o Maison BadosX promove a primeira edição do "Workshop de Maquiagem Social e Para Noivas" em sua filial de Copacabana, no próximo dia 27/05 (segunda-feira).

O curso oferece aulas de preparação da pele, fundação nos diferentes tipos de pele, correção, volume, forma e harmonia, além de visagismo facial aplicado, harmonias quentes e frias, fixação e olhos. O curso acontece das 8h às 17h e custa R$500 por profissional. 

O Maison BadosX fica na Rua Sá Ferreira 196, Copacabana. Agendamento pelo telefone 3576-4672.

Dá uma olhada só no local e vejam que espetáculo que é o salão! Chique e elegante!




Pra quem não conhece, o salão é um dos mais tradicionais aqui do Rio, que hoje mantém cinco unidades nos seguintes bairros: Barra da Tijuca, Copacabana, Jacarepaguá, Leblon e Recreio dos bandeirantes. 

A filial de Copacabana, onde será realizado o curso, é a mais recente aquisição: foi inaugurada em março deste ano. Quem for ao local pode conferir a decoração clássica, inspirada no art déco. A Maison tem espaço para o dia da noiva! Ou seja, mais uma opção para quem vai casar e ainda não sabe onde vai se arrumar!



Na lista de serviços oferecidos, além do dia da noiva, o local oferece cortes feminino e masculino, penteado, maquiagem, tintura, nutrição dos fios, reflexo, massagem, depilação, manicure, pedicure, limpeza de pele e tratamentos corporais. 


BEIJOS

Post feito a partir do recebimento do release da Assessoria da Empresa. Esse não é um publieditorial. Não há ônus nem bônus para a publicação deste post.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. É sempre bom o profissional estar fazendo novos cursos =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria mt fazer um curso de maquiagem maaaas esse precinho aí só pra "profissa" msm!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.