fevereiro 08, 2013

Novos produtos O Boticário Make B.

Antenada nas tendências e gostos femininos O Boticário lançou duas coleções de esmaltes. A primeira traz os esmaltes magnéticos, ou seja,  na fórmula contém metais que, estimulados pela força de um ímã, fazem o esmalte se movimentar sobre a unha e criar efeitos especiais. Achei bem bacana já virem com uma novidade dessa ao invés de trazerem novas cores.


A outra coleção de esmaltes vem com o nome de Black Crystal e traz um kit para fazer inglesinha  - um duo com um preto fosco e outro brilhante. Achei meio bobo ter um fosco e um brilhante, já que eu mesma costumo fazer inglesinhas da mesma cor com fosco e brilhante e uso apenas um extra brilho ou matificante para mudar o esmalte.

A linha nas mãos da gerente de maquiagens do O Boticário

Ainda falando da coleção Balck Crystal a marca lançou maquiagens como lápis de olho, batons e brilhos labiais nas cores vermelho, magenta, roxo e verde (sim!). Outro lançamento foi a paleta que parece uma clutch! Supercompleta vem com algumas opções de batom, blush, sombra, corretivo e delineador. Perfeita para presentear!!


Fotos: divulgação O Boticário (produtos)





Adorei o lançamento e já estou curiosa para ver todos os itens!!!

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.