fevereiro 11, 2013

Novos perfumes O Boticário Floratta

No final de janeiro O Boticário lançou duas novas fragrâncias para a linha de perfumes Floratta: Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas. Curiosa que sou e amante dos perfumes da marca fui na loja conhecer e saber se era do meu gosto esses perfumes. O que posso dizer é que fiquei maravilhada! Quero os dois pra ontem!! Só não comprei porque realmente não tô podendo gastar assim a toa e tenho bastante perfume pra usar também.

Pensei em comprar um e pedir de presente o outro de tão bons!! Sou fã de Floratta e uso desde adolescente (um dia conto sobre os perfumes da minha vida).





De acordo com o release "Floratta Cerejeira em Flor combina um moderno bouquet floral com uma explosão de notas cítricas e frutais. Uma fragrância que traduz toda a beleza e a delicadeza da flor de cerejeira com uma pitada de ousadia.


Com uma fragrância cheia de energia e que inspira alegria e alto astral, Floratta Cerejeira em Pétalas tem um rico acorde de flor de cerejeira, combinado ao frescor das especiarias, conferindo otimismo e feminilidade à novidade."

Dados de cada um:
Floratta Cerejeira em Flor Desodorante Colônia 100ml
Família Olfativa: Floriental Fresco
Saída: Mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lírio do vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmin, Flor de laranjeira
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo


Floratta Cerejeira em Pétalas Desodorante Colônia 100ml
Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pêra, Pimenta rosa
Corpo: Violeta, Acorde de flor de cerejeira, Flor de Osmanthus, Cedro branco
Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava tonka, Mugo de carvalho


Ambos estão à venda por R$66,99.

Essa linha é edição limitada e perguntei a vendedora até quando seriam vendidos (na esperança de ganhar até o dia dos namorados, quem sabe?) e ela me respondeu que até o estoque acabar ou por mais dois meses. Serião, departamento de marketing do O Boticário, tem Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados...faz favor de deixar isso à venda até junho!!!

Antes que deixem de vender essa preciosidade dá uma passadinha no O Boticário (não é merchan, adorei mesmo por isso recomendo)!


BEIJOS!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Fui no Boticário e fiqei doida com u, mas não quis levar, lembra o que uso, "Forever ande ever Dior", aí a filha foi e comprou para mim..só que não sei o que gostei mais, ela me deu o Pétalas e estou em dúvidas.
    Passando para para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Pétalas é muito cheiroso!
    Ótimo Post!
    Beijokaaas da Nath

    Clica?---> MundoFantástcoFeminino-Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Estive na Boticário no sábado procurando um presente de niver pra minha mãe e me encantei com esses lançamentos. Impossível escolher qual é melhor! Sou fã da linha Floratta!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.