fevereiro 02, 2013

Natura TodoDia Bergamota

Adoro os produtos da Natura e a cada lançamento saio correndo querendo experimentar. Com a linha TodoDia Bergamota não foi diferente! São quatro novos produtos, todos com o frescor dos cítricos: o sabonete líquido, hidratante corporal, sabonete em barra e hidratante para os pés.

Usei o hidratante para os pés que foi o que me chamou mais a atenção. Depois de um dia longo e cansativo de trabalho você só quer um bom banho e relaxar os pés, né? Então, esse hidratante refresca o pé com toque seco e ainda hidrata. Ele é muito gostoso de se passar. Diz na embalagem que ele é enriquecido com óleo de amêndoas justamente para hidratar profundamente!



Fico imaginando o resto da linha. Pelo frescor o sabonete líquido deve ser maravilhoso. E para quem tem nervoso de passar hidratante no calor, esse parece ser uma boa solução já que deixa a pele com uma sensação de fresca, por causa do mentol que contém na composição.

E vocês já usaram algo dessa linha?

BEIJOS E COMENTEM!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. de bergamota, especificamente, ainda não... acabei de comprar o de lima e tangerina, então vou aguardar mais um pouco pra comprar alguma coisa de bergamota. mas é difícil eu "desgostar" de alguma coisa que a Natura lança dessa linha "Todo Dia", né? sou apaixonada pelo cheirinho das coisas de algodão, embora acha que o hidratante comum de macadâmia seja melhor (perfeito, aliás) pra um verão na praia (usei MUITO o meu na semana que passei em Saquarema e segurou bem demais a pele!)... :)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.