janeiro 09, 2013

Os dias que se passaram

As fotos dos meus dias sumiram daqui, não é? De uma certa forma foi para me proteger de olhares e comentários maldosos, mas nada que me faça postar uma vez ou outra como a vida está, as novidades e o que vi por aí. Hoje vou mostrar algumas mudanças minhas e looks!



Na primeira foto eu tava com uma camisa com botões dourados e maxi colar dourado também. Estava indo para um casamento a tarde. A maquiagem tinha sombra marrom e batom nude.

Na segunda foto eu estava indo para o amigo oculto das amigas na Lapa: sambinha, calor e chuva! Blusinha amarrada, bermuda e um maxi colar para dar um tchan. Unhas laranjas porque tô doida querendo acabar com meu Laranja Siena da Risqué. É lindo, mas venceu no final do ano. Nesta foto meu cabelo está como é ao natural, com ondas.

Na terceira foto foi o meu primeiro look do ano. Fui assim para o almoço na casa da sogra: bata azul royal (cor super em alta), shortinho branco e sapatilha branca também. Tudo ainda no clima de reveillon. O cabelo estava preso em um coque podrinho.

Como na foto meu cabelo estava preso, mostro aqui a mudança que fiz no fim do ano: aloirei os fios um pouco. Destacou os olhos verdes e combinou com o tom da minha pele. Ficou bem natural. Em algumas fotos parece que tenho cabelo escuro mas dá para ver que ele não está como a cor de antes. O comprimento também mudou bastante, deixei mais curtinho atrás e na frente está um tico mais longo.

Me senti mais leve e com uma cara menos Marina Silva simplória. Só falta o meu bronze de praia e voltar ao meu peso ideal, porque emagreci muito nos últimos meses!!!

É bom variar um pouco para melhorar a auto estima, ainda mais eu que tive um fim de ano tenso em questões de saúde e me vi definhando. 

E é isso, assim que der volto com mais fotos.

Beijos e comentem!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Tava liiinda no look wedding, hein?!?!? Amei a make!!!! E adorei a cor do cabelo!!! Depois posta outra foto pra gnt ver o corte melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei a camisa com nózinho! sou meio cagona pra usar, acho que não vai rolar em mim porque sou gordola, né? mas acho lindo! ficou lindo em você!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.