dezembro 22, 2012

Não pedi sua opinião

Nunca fui de ligar para a opinião alheia. Na verdade eu ligo para a opinião de quem conta de verdade: as pessoas que amo, os amigos mais próximos e que você sabe que não falam à toa. É por isso que eu me divirto muito quando falam de mim ou comentam algo que gosto, faço, tenho...afinal gosto é de cada um! Ainda bem, né?

O que pra um é bonito, pro outro não é. E para aquelas pessoas que tem gosto duvidoso e acham que são as finas e ficam opinando achando que o dos outros é que é cafona, brega, feio, errado? Tem que rir! Bom gosto não vem de berço, é algo que se cria, com pesquisas, observações...E bom gosto pra mim pode ser uma coisa e pra você outra, vai do ponto de vista.
Daí uma pessoa de uma mente pequena, que sabe tudo de moda pelo que vê em revistas (muitas delas voltadas ao público popular) vem querer dar sua opinião a respeito de algo meu, que fiz com uma série de estudos e pesquisas em tendências mundiais e locais, vem falar como se eu fosse a cafona e ela a sabichona. Eu tenho que rir! Não querendo me sentir melhor, mas se você quer argumentar algo, dar sua opinião em uma coisa minha você tem que estar muito bem fundamentado. E quando vem comparar com a rainha do brega night? Pufavô, né?

Maria do Bairro (1ª fase) x Paola Bracho, sabe? Ainda bem que cada um tem o seu gosto e grazadeus eu não preciso delas pra nada. Nem bater boca eu perco o meu tempo, vim aqui escrever sei nem porque, já que o ocorrido foi há umas semanas...

Galera emergente precisa se antenar mais nas coisas e tirar o foco do local que te agrada mais e observar os outros. Super respeito quem quer se vestir da maneira que for. Pro contexto social dela deve fazer muito sentido.

Mas tem gente que leva pro lado pessoal. Não é porque não gosta de mim que precisa detestar tudo que tenho, faço, gosto...bom senso, né? Daí elogiar algo OLD apenas pra me confrontar é assinar atestado de imbecilidade. Personalidade não tem, né?

Enfim, recebi um poeminha da minha irmã que fecha com chave de ouro isso tudo.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Gente, “num guento“ que ainda hj tem gnt q perde tempo cuidando da sua vida, se importando com o q vc faz e, pior de td, querendo dar uma de do contrra so pra te irritar. Sooo boring isso, hein?! Que encheçao de saco!!!
    Que bom q vc consegue passar por isso com sabedoria...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.