outubro 13, 2012

Moda do dia: viagem de carro

Quando chega um feriado muita gente programa viajar e o carro é na maioria das vezes a opção de transporte para onde quer que vá. Há quem curta cair na estrada e ir para a serra ou para a praia. Quem tem sítio ou casa de praia costuma aproveitar bem essas datas. A viagem pode não ser longa, afinal uma ida a uma cidade próxima já permite que você descanse e saia da rotina.

O look de hoje é para quem vai pegar a estrada e ainda aproveitar o destino. Roupas confortáveis, calçados que permitam dirigir e uma bolsa que caiba os itens indispensáveis não podem faltar!



A bermuda social junto com uma bata em tecido combinam super bem. Dá o toque arrumado e informal, junto com a sapatilha. A bolsa estilo sacola em tamanho médio permite que você leve várias coisas, ao mesmo tempo que não dica aquele volume enorme parecendo que carrega o mundo na bolsa.

No meu caso esse look serviu para um "bate e volta" em Teresópolis. Deu para passear na feirinha, tomar café na Maria Torta e passear no Parque da Serra dos Órgãos.

Gostaram?

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Lindo look adorei.
    Gosto de viajar com roupas bem folgadas.
    Passei por Petropolis hj, fomos ao Rio na Hair Beauty, na próxima aviso..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Que lindiinho!! Ótimo para passeios msm!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.