agosto 15, 2012

Amolecedor de cutículas Farmax

Tenho toc de cuidar das cutículas desde que participei do desafio das cutículas, de um blog aí que nem vale a pena ser citado. E desde então compro produtos para o cuidado com as mãos constantemente. O amolecedor de cutículas da Farmax veio nas aquisições para parar de tirar cutícula. Com elas moles, ficava mais fácil empurrar e tirar o excesso com o palito. 

Só que voltei a tirar a cutícula e passei a usar o produto antes de meter o alicate. Então vamos ao que interessa que é dizer se funciona ou não:


O produto é um gel transparente, tipo aqueles de dedetização (comparação horrível, eu sei). O cheiro é pura química, enjoativo, mas funciona. Amolece até que bem...mas tenho uma técnica que o deixa exatamente como tem que ficar. Após passar e esfregar na cutícula, molho o dedo na água e com ele úmido esfrego mais ainda o produto. Depois é só empurrar e tirar as pelinhas.

Realmente o cheiro não é dos mais agradáveis e após retirar e molhar as mãos sinto os dedos mais secos, o que me faz ter que hidratar mais ainda as cutículas.

Vocês usam algum amolecedor de cutícula? Conta pra mim qual é!

Beijos e comentem!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Amamos o post!!!Super bacana a resenha deste produto!!!beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  2. eu uso um do Avon que é muito bom e deixa as cutículas bem hidratadas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai, sou muito relapsa com essas coisas de unha, heuhue... minha manicure que faz tudo. só uso mesmo creme de mãos porque elas ressecam demais quando viramos "maria"... :P


    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não uso nd pra amolecer minhas cutículas, só agua msm, mas faz tempo que tenho sentido necessidade de algo mais.... Até cheguei a comprar um hidratante de cutícula na Avon, mas nunca chegou....
    Gostei dessa dica....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.