maio 09, 2012

Oqvestir - shopping online

Outro dia li em uma matéria que as vendas online de roupas aumentaram significativamente de 2009 pra cá. Antes as pessoas ainda preferiam ir à lojas físicas para montar o vestuário. Um dos sites que percebeu a tendência de não sair de casa para gastar, é o OQVESTIR, um e-commerce de moda que reúne vendas e informação, para garantir um guarda-roupa up to date mesmo em meio à correria cotidiana. 



O site foi criado em 2009 e nesses quase três anos de funcionamento, o site aumentou significativamente o portfólio e tornou-se referência nacional no setor, oferecendo o melhor de mais de 50 marcas de roupas e acessórios, garimpadas para um mix equilibrado entre conceito fashion e moda para a vida real. Além disso, traz dicas de estilo, consultoria gratuita sobre como combinar roupas e adequá-las à sua estética, e mantém um blog repleto de novidades. As entregas são feitas cuidadosamente, aliando agilidade e segurança. O site é hoje o seu shoppping online, uma vez que é tanta marca junta que você tem a impressão de estar em um grande outlet!

Lá não tem só roupas, não! Tem bijoux, acessórios, sapatos e moda praia! E o frete é grátis para todo o Brasil! Caso o produto não caiba ou te desagrade, há ainda a troca gratuita (para as compras acima de R$300)!

Gostaram da dica? Já conheciam o site?


UPDATE: OQVESTIR vende peles de animais - clique aqui e saiba.

Beijinhos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Eu bem vi esse site e achei ótimo!
    Mas confesso que não é tudo que eu compro pela net!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida, eu confesso que estou aos poucos aderindo ao comercio virtual. Agora que tenho usado mais não ainda para roupas.
    Já a Ju usa e abusa..kkkkkk
    Boa quarta
    Beijos Coloridos!

    * meu esmalte é um cobertura mesmo , deve-se colocar uma base mas eu amei usa-lo sozinho durou mais de 1 semana. É lorenas eu adoro a marca

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.