abril 13, 2012

Sexta-feira, 13 - dia de cuidar do Gato Preto

Hoje é sexta-feira, 13. E nessa data ninguém mais que os gatos pretos sofrem tanto. Por causa de crendices os bichanos são usados em rituais de magia negra ou simplesmente são maltratados por acreditarem que eles trazem má sorte ou são ligados à bruxaria.



Pura ignorância. Os gatos pretos são tão gatos como os outros. Falam de preconceito racial entre humanos e com os bichos também há. É só o pelo deles que tem cor diferente dos outros, eles são fofos como todos os gatos!

Meu apelo hoje é para que quem tem gato preto que cuide e não os deixe sair de casa! Há muita gente maldosa nesse mundo! Além disso, quem trabalha com doações também deve evitar doar os animais nos dias que antecedem a data ou mesmo no próprio dia. Tem gente que se faz de interessada no bicho pra depois judiar!

Amor e respeito aos animais! Essa data é tão comum quanto a outras! Já li que agora também estão matando gatos brancos para rituais voltados ao "amor". É muito triste ver tudo isso!

Vamos nos conscientizar e espalhar essa mensagem: Na sexta-feira, 13, ame o seu gato e o proteja do homem violento!

beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Tenho medo é de pessoas mesmo..kkkkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nem tinha em dado conta que hoje é sexta-feira 13! (Oi? Em que mundo eu vivo?!?!?! rrssrsrs)
    Mas concordo com vc!! Tem mt gnt se mente pequena/vazia que ainda acredita nessas bobas e faz maldade com os probres gatinhos.... Tomara que esse ano seja diferente!

    ResponderExcluir
  3. Que horror o que fazem com os bichanos! Eu particularmente não teria um gato em casa, mas jamais maltrataria um animalzinho. Gatos são fofos e assim como todos os animais, merecem dignidade e respeito!

    ResponderExcluir
  4. Eu, obrigada sempre pelo carinho. Mas passei mesmo só pra desejar FELICIDADE no casamento. =) Que dia é??? Já foi??? =)

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.