abril 17, 2012

Esmaltecagem - Hippie Chic flocado

Preciso confessar uma coisa: esses meses sem comprar esmalte estão me fazendo lembrar de vários esmaltes que eu já tinha esquecido. E mais! Tenho inventado diversas combinações para não ficar apenas na mesma cor! E hoje vou mostrar aqui como renovar o seu velho esmalte e transformá-lo em queridinho da galera.

O Hippie Chic já foi muito exaltado, todo mundo queria e usava. Mas com tantas coleções sendo lançadas  todo mês, ele foi ficando esquecido. E resolvi dar uma nova chance a ele com um pouco de "efeito". Vamos ver?

Hippie Chic - Colorama + Sandy - Sancion Angel


O Sandy tem flocados verdes e azuis o que deu um efeito bem bacaninha ao Hippie Chic. Super gostei dele nessa combinação. Aliás, não consigo mais imaginar o Hippie Chic sozinho sem efeito. 

Foi fácil de pintar e de limpar e secou rápido. Só que quando passo o flocado, fica meio fosco, então tenho que passar um extra brilho pra voltar a ter vida. Não durou muito, mas também se deve aos meus exageros limpando a casa.


E aí gostaram? Beijos!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. O Hippie-Chic sempre foi meu queridinho mas confesso que amei essa sua combinação, e acho que vou ter que comprar esse flocado pra mim, pq se eu pintar sem o flocado, vou ficar lembrando da sua unha linda e meu esmalte não vai durar nem 1 dia!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo! Nunca tentei flocado em esmalte claro, fiquei com vontade de experimentar!

    Bjuu

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.