março 30, 2012

O rímel dos meus sonhos!

Se tem uma coisa que a maioria das mulheres não vive sem é rímel!  E como ando numa fase muito make up, a vitrine de hoje vem mostrar apenas as máscaras de cílios mais amadas e desejadas!

Vamos ver?


Da esquerda para a direita, na ordem de como escrevemos: Double Extend  - Maybelline; Colossal, Maybelline; The Falsies - Maybelline; Super Chock - Avon; Drama - Hypnôse; Máscara para cílios - Elke; Big Eyes - Eyeko; Rímel - Natura Aquarela; Grow Luscious - Revlon; DiorShow Iconic - Dior; Máscara para cílios animal print - Shiseido; Atomic Volum Ultra Black - Sephora.

É ou não é pra sair correndo e comprar todos? 

Beijos!!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

8 comentários:

  1. Amiga compra a Super Shock da avon que sai com água mas dá um efeito imcrível e não empelota, depois compra a The Falsies da maybelline e passa porcoma dela nos dias que vc quiser arrasar.

    Agora eu tbm comprei a Colossal da maybeline e to amando usar no dia a dia pq dura mais e é a prova dágua, essas são as que eu tenho e são baratinhas com efeitos ótimos. bjoooooooooooooooooo e saudade de tu la no blog, fixz um post sobre melissa, rss vai lá e norre junto comigo pq eu to na pindaíba e não vou poder comprar quase nada rsss

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu diria que a maioria das mulheres não vive sem clitóris, mas até nisso a gente tem que frisar o maioria, né, porque a Somália taí pra provar que no peito dos mutilados também bate um coração. Sei lá, só queria ser pau no cu.

    ResponderExcluir
  3. Saio nua mas nãos em rímel..kkk
    Uso o colossale o rosa e azul da Maybeline.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    * Tá então sou a bruxa má da Disney né?

    ResponderExcluir
  4. AHHH! Eu não existo sem eles! hahaha
    Adorei o post!
    Tenho um da Maybelline!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM
    Beiiiiiijos!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a big eyes eyeko adoooooooro uso mto é perfeita

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o post!!! Super legal!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. Enfim, meu comentário que tentei postar mil vezes e nao foi! ¬¬

    Bom... AMO/SOU rimel gente!
    Tenho o Colossal, o The Falsies, o Super Shock, assim como outros da Avon, que tambem são muito bons (me surpreenderam por serem nacionais e realmente causarem impacto).
    Sou bem curiosa pra experimentar o Hipnose (queridinho que todas falam) e o Dior, que tb promete. Massss... enquanto não posso fazer essa loucura, aguardo ansiosamente o novo lançamento da Avon que o Super Shock Max! A prova d'agua e com vitaminas! Promete!rs
    Vamos ver se vai tirar o posto de preferido do Colossal. Dou noticias quando chegar!rs

    Adoreei esse post! Make é cmgo msm!rs
    =*

    ResponderExcluir
  8. Super Shock é excelente!!! Quero comprar outro dele!!! E falam tão bem desse da natura, que é uma marca que adoro, então espero em breve testar!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.