junho 30, 2011

A realidade de um sonho surreal

Daí você sonha com algo que poderia ser verdade. E esse sonho vem diversas vezes. Daí você fica bolada porque é algo que realmente pode acontecer e isso não é bom. Aliás, é. Mas é feio dizer que é bom.
Há muito tempo venho sonhando com uma situação que pode acontecer. Não sei se sonho porque quero que aconteça ou pelo medo de que aconteça. Mas sei que sonho como se fosse uma preparação.
E o sonho que tive hoje foi como se já tivesse preparado tudo. Era como se eu já estivesse consciente e pronta. Foi um: ok, já pode acontecer. Eu estava ciente, eu sabia de tudo. Era por minha conta e risco.
Mas apesar de eu estar pronta, quando acordei vi que não é bem assim. Sim, estou pronta. Mas não poderia acontecer o que aconteceu da metade pro final do sonho. Ou seja, não estou pronta. Ou estou, mas não quero estar.
Queria ter dormido mais, sonhado mais. Lá não havia problemas, pessoas chatas e nem nada de ruim. Só muito amor. Amor, paixão.
E terminou tudo em um zoológico a céu aberto. Com um tigre andando livremente e eu conversando com uma macaquinha, explicando para ela o que eram dedos.
Sabe surreal? O sonho estava no estágio máximo de felicidade plena em que eu jamais poderei estar nessa vida e terminou tudo com uma conversa com uma macaca.

Olha. Se este post lhe pareceu confuso, imagina minha cabeça nesse momento.

Churrasco na casa de amigos » conversa » festa no barco » mergulho na água » praia » passeio na praia » amor » cumplicidade » prédio de hospital (?) » paixão » zoologico ao ar livre em BH » conversa com macaca.

Foi bom. Estranho, mas foi bom. Aliás, ótimo!







....Saudade.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Oi minha quelida saudades de vc também...
    Sei como são esta coisas, trabalho, estudo...a Ju coitada defende o dotourado agora em agosto e imagina a pilha que ela anda!! Alergias a mil!

    Também acho que a Blant deveria ter um grande destaque pelo ótimo produto e pelo respeito que tem pelas blogueiras!!

    Apareça qd der!!
    Ótimo domingo
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. OIE!!
    Quanto tempo! Tudo bem?
    Eu acho que tem sonhos que não signifiam nada, são só um presente do inconsciente para gente desopilar, mas alguns TÊM que ter significado!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ixiiii

    correriaa é dosee heinn... ainda bem que estou de fériass agoraa!!!

    ai ai aiiii.. que confusãooo.. boieii.... hauhauhauauahua

    mass parece paixão platônica.....

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.