novembro 05, 2010

Decanatos - Aquário e Peixes

AQUÁRIO

1° DECANATO: URANO/ AQUÁRIO de 20/01 a 29 a 01
Autoconfiante, fortemente individualista inventivo. Oferece a lição da compreensão universal da natureza, do tempo e da humanidade.
Este decanato é regido por Urano, dotando-lhe de um grande interesse pelas novas tecnologias e talento para utilizá-los de forma eficiente. De todos os signos do zodíaco, é o menos preso ao passado e realmente tem como objetivo se libertarem de um passado opressor. Traz uma certa sabedoria e conhecimentos filosóficos. Pode ter tido vidas passadas em que foram dominados ou viveram sob condições pouco favoráveis. Assim, nessa vida, busca a liberdade a qualquer custo. A vida não será comum, pois sempre os ventos de mudança estarão soprando em suas vidas. O posicionamento de Urano nos dirá mais sobre o carma que este grupo traz.


2° DECANATO: MERCÚRIO/ GÊMEOS
de 30/01 a 08
Aumenta a curiosidade quanto ao insólito ou ao desconhecido. Oferece a lição da jovialidade e do desembaraço.
Este decanato é regido por Mercúrio, dotando-lhe de vivacidade, inteligência e curiosidade. Está sempre querendo aprender e pode ter talento para escrever.
Nessa vida, deve buscar o equilíbrio mental, porque em vidas passadas pode ter cometido suicídio ou sofrido de depressões mentais.
Também podem ter tido vidas curtas. O posicionamento de Mercúrio por signo nos dirá mais sobre o carma que se traz.


3° DECANATO: VÊNUS/ LIBRA
de 09/02 a 18/02
Fornece capacidade de trabalhar bem com as pessoas. Oferece a ela mesma a lição da aceitação, da dignidade e da integridade.
Este decanato é regido por Vênus, mostrando um grupo mais voltado para a justiça e para a beleza. As mulheres nascidas sob este decanato podem ser muito bonitas. Vênus também indica carma de relacionamentos. O posicionamento de Vênus no mapa natal nos dirá mais sobre este carma. É também uma pessoa otimista e voltada para os prazeres. Por causa disso, pode ter mais de um casamento nessa vida.


PEIXES

1° DECANATO: NETUNO/ PEIXES
de 19/02 a 28/02
Sentimentos de separação são dissolvidos a fim de contribuir para um todo mais amplo. Oferece a lição das experiências espirituais, do significado da vida e da supremacia do espírito sobre a matéria.
Este decanato é regido por Netuno, dotando-o de muita sensibilidade emocional. Você é uma pessoa psíquica e intuitiva, trazendo certa mediunidade. No passado, você foi iniciado em alguma sabedoria secreta, trazendo então para esta vida um certo carma religioso. Nessa vida, sua principal missão será servir e curar os outros. O posicionamento de Netuno nos dirá mais sobre o carma que se traz.

2° DECANATO: LUA/ CÂNCER
de 01/03 a 10/03
Fornece fortes qualidades simpáticas e capacidade de evolução num nível social. Oferece a lição da solidão, da sensibilidade e da idiossincrasia.
Este decanato é regido pela Lua, dotando de uma ligação forte com a mãe e com as mulheres em geral. Há carma de maternidade. Nessa vida, é talentoso no lar e basicamente caseiro. Possui uma memória extraordinária e deveria usar de seus talentos artísticos para subir na vida. No entanto, pode ser mais sonhador do que realizador.


3° DECANATO: PLUTÃO/ ESCORPIÃO
de 11/03 a 20/03
Proporciona autocontrole e capacidade de resistência em relação aos compromissos. Oferece a lição do relativo e o absoluto, o objetivo e o subjetivo, o pragmático e o ideal e ainda o intenso desejo de integrar essas aparentes contradições.
Este decanato é regido por Plutão, dotando-o de muita intensidade emocional. Em vidas passadas cometeu muitos erros, mas agora está em uma fase de grande depuração. Os tormentos emocionais que traz pode fazê-lo resvalar para as drogas, para o sexo desenfreado e para a bebida. Devem buscar o autoconhecimento e o equilíbrio emocional. Por outro lado, são muito intuitivos e psíquicos. Dão excelentes curadores e médiuns

Fonte: Regina Bonavita
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Fiquei muito impressionada com o que diz para pessoas do primeiro decanato de Peixes...

    Meu marido, nascido em 27/02, é enfermeiro e está feliz como nunca esteve na vida agora que é resgatista de acidentes veiculares...

    "Nessa vida, sua principal missão será servir e curar os outros"

    Que coisa, né?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PRI, VENDE NO SITE SHOP COSMÉTICOS. TA CUSTANDO R$4.50.PODE SE JOGAR SEM MEDO!! HEHEHEHE

    BJOS!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.