outubro 04, 2010

Unhas da semana + Unhas do fds

Na verdade. o título certo seria unhas da semana passada..rs
Tô mega atrasada nos posts e por isso vou postar duas fotos de dois esmaltes!

Azulle - Ludurana

Eu tinha feito enquete no blog pra saber qual cor vocês preferiam pra unha da semana e tal e de cara o Azulle ganhou! Amei a cor, realmente não dá pra saber ao certo se é azul ou roxo, dependendo da luz ele realmente parece um ou outro! Incrível! 
Inacreditável também foi a duração dele! Durou cinco dias sem lascar nem nada! Mas como eu queria pintar as unhas pro fim de semana, de outra cor tive que tirá-lo!
Super recomendo o Azulle! E ele não contém formaldeído e tolueno, aqueles que dão alergia. Quem só pode usar hipoalergênicos vai se dar bem!

Atitude Pink - Risqué

Pode até ser que a Coleção Penélope Charmosa esteja ultrapassada. Mas eu não tô nem aí, adorei e queria um rosinha! Esse foi o esmalte do fim de semana, tirei ele na fila pra votar. haha
Ele é rosa puxado pro vermelho, fica meio cereja...achei lindo!! E ao contrário das outras cores que eu já tinha pintado da Coleção Penélope Charmosa, essa não deu bolinha. É super fácil de limpar!

E o esmalte dessa semana, vocês querem saber? Tcharaaaan....depois eu conto!!!
bju

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Adorei esse azulle
    ele é foscO!
    Ficou perfeito na sua mão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida vc conseguiu achar o AZULLE? Como todo mundo fica atras dele..aqui na minha cidade em cada esquima tem uma loja com LUDURANA, mas ele é lindo mesmo.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.