julho 20, 2010

Gente que só segue, se a pessoa seguir também...

No Twitter tudo pode, tudo é válido.
Ok. Direitos para todos. Mas se tem uma coisa que acho de tremenda paunocuzice é gente que só segue quem segue a ela também.
Sabe aquela pessoa que se você der unfollow, ela dá também? É isso que digo.

A pessoa não te segue porque gosta dos seus tweets, ela te segue porque quer seguidor. Se você a tirar de sua lista, ela também tira! E na boa, bem prefiro deixar de seguir gente assim e que me dê unfollow, sabe? Tem gente que me segue porque curte o que digo. E eu nem preciso seguir ela!
Sei de todos os meu seguidores e se eles interagem comigo eu vou lá e dou follow neles, mas tem que mostrar também a que veio. Não vou seguir só porque me segue, se trocar um lero e uma idéia, eu sigo.

Eu vejo quem só tem interesse em followers e gosta de mim no unfollow. Se eu dou unfollow e ela me dá unfollow, tá provado que foi mais que merecido. Se eu dou e ela continua trocando idéias: parabéns, você é maduro o suficiente pra entender que sentimento não se prova com follow/unfollow. Além, claro de mostrar que realmente gosta de você e do que você diz. E se deu unfollow por simples e puramente "revanche-vendeta-vingança", porque me seguia? Porva que nem curtia o que você dizia, mas te aturava porque você era mais um que "mostrava a popularidade" da pessoa. (pau no cu de quem pensa assim)

Opinião minha, porque podem vir aqui e falarem N "blábláblá" quanto a seguir ou não seguir. OPINIÃO MINHA! O blog é meu, quem escreve sou eu e ninguém é obrigado a concordar. Livre arbítrio pras pessoas. Me deixa.

Entre outras coisas que acho bem babaca no twitter, essa está na lista. Depois volto falando mais. Porque ó, tem cada atitude que simplesmente não entendo.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Fala que sua "inspiração" foi o @Gaboo_..FALA! rs

    ADOOOOOOOROOOOOOO!!!!


    Você é FODA, garota! ;D

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.