Desde ontem o ônibus que pego para o trabalho não está passando no ponto de ônibus perto da minha casa e ele tá passando bem longe dali. Então tô pegando outro ônibus que me deixa mais perto do trabalho e sigo o resto do trajeto andando. Sim, andando porque meu Rio Card ainda não carregou e tô pagando a passagem do meu bolso.
Nisso, enquanto caminhava tranquila e ouvindo minha música, vem um mulequinho do meu tamanho e fica pulando na minha frente com a mão fazendo gesto de arma e falando alguma coisa que não compreendi porque a música não deixava. Primeira coisa que pensei: tá tentando a sorte.
Porque né? Movimento grande na rua e o filho da puta vem fazer isso?
Quando ele encostou o dedo em mim, peguei a mão dele e torci o pulso e continuei meu trajeto. A conferir tudo isso foi enquanto eu andava, eu não parei hora nenhuma pra dar atenção a ele.
Aí dois passos depois, uma mulher enooorme que estava na minha frente falou: fiquei assustada!! E eu tranquila: - nem ligo.
Gente, na boa? Olha meu tamanho, vocês acham que eu vou respeitar alguém do meu tamanho que tenta me assaltar com o dedo? Se ele achou que eu era medrosa perdeu a vez. Porque ando numa fase tão cagando-e-andando que era perigoso ele se meter comigo.
Contei isso no trabalho e o povo riu demais! Mas é isso, quando conto que minha vida é uma comédia mexicana ninguém acredita.
This is Priscilla's way of life!