fevereiro 04, 2010

Psicopatas do seu dia a dia

Eu tenho um sério problema de conhecer gente doente mental. E não estou falando de deficientes, digo de pessoas muito saudáveis que tem uma carência afetiva com doses cavalares.

Vou citar alguns relatos de maníacos que me perseguem/perseguiram:

1- A Louca: primeiro me odiava sem motivo, só porque uma pessoa disse que eu fiz algo que ela não gostou (e na verdade, nem fiz). Me odiava tanto que tentou roubar a senha do meu msn, orkut,e-mail, fotolog e me xingava em comentários anônimos onde podia. No orkut era visitante recente cativa. Todo dia e toda hora.
Como eu sabia disso? Algumas pessoas pra quem ela contava os atos maldosos contavam pra mim, porque sabiam que ela estava passando dos limites e até os que ela fazia escondido eu descobria porque ela deixava rastros. ANTA e LOUCA.
Depois passou a invejar, botava defeito em tudo que eu fazia, me copiava descaradamente em tudo! E no fotolog só faltou mudar o nome pra Priscilla. Tentou ser eu na versão turbo, porque né?Faltou espelho e a essência não se copia.
Depois passou a me amar! De tanto forçar barra e presença, me add no fotolog, orkut,msn e em qualquer site que vocês imaginem. Daí sossegou, porque ela me tinha a vista livre dela. Só que eu, gata véia, já ciente que a falsa ia deixar a máscara cair fiquei aguardando e num pulo dela peguei em ato de falsidade pleno e excluí ela de tudo da minha vida. LOUCA!! Até hoje ela me persegue e tenta copiar as coisas.
Estilo de tudo que vocês possam imaginar. E ela não nega, já está descarada e perdendo o juízo.
Hoje ela vive de indiretas e xingando atrás de um cadeado. (orkut, twitter, facebook..)
E vocês perguntam: como eu sei disso?Ora, amigos!


2-A invejosa: Ela era a ex. Isso explica tudo. Se ela ficasse quieta, talvez o relacionamento tivesse durado menos, mas foi querer aparecer e interromper minha ficação.Eu sou da pá virada e se é guerra que ela quer, ela vai ter. Descobri por uma "amiga" em comum (item 3 desta lista) que ela me xingava, falava mal de mim pra quem quisesse e falava que eu tinha roubado o namorado dela. CUMANSSIN? Fiquei com o garoto sendo ele solteiro ha meses!!Mas hein?Vai explicar isso pra maluco.
E como fotolog estava no auge do momento, era lá que ela me atacava! Usava nick de fotolog de amigos pra me xingar...e como toda ANTA deixava rastros. Meu msn foi roubado, no mesmo dia que ela disse que o dela também foi!Estranho...
Nessa época não tinha visitantes recentes do orkut, então geral fuxicava geral. E eu fui dar uma olhada no perfil dela, logo que soube da existencia dela. Poucas comunidades e tudo falando de infantilidades. Numa outra vez que fui, as mesmas comunidades que eu tava ela também estava! Descarada!
Eu saía bastante a noite e ela não! E como isso incomodava a ela...ir na porta das festas e não entrar. Quis montar um grupo de amigas como as minhas, sair com as pessoas que eu saía, fazer as coisas que eu fazia...
Até que, sei lá, o pai dela deixou ela sair a noite e ela passou a me perseguir nas festas. E se é guerra, é guerra!
A competição era descarada! Eu na minha imaturidade caí no jogo dela e essa guerra durou. Até que vi que o que ela queria (amigos, festas, o ficante) não me agradava mais, tinha perdido a graça. Daí larguei de mão e sumi. E não é que ela teve tudo que queria? E ainda assim, ficava catando coisa pra saber da minha vida..
Até hoje, fico sabendo que ela bisbilhota minha vida quando pode. Pena dela. Vida vazia, quis ter tudo que eu tinha...quando teve o físico (porque eu digo, essência não se copia) ela não soube o que fazer.


3- A besta: Quando digo besta não é de burrice!É de ser ruim que nem o coisa ruim!
Foi ela que ficou no jogo entre eu e a invejosa, foi ela que criou intrigas para a louca e as amigas dela.
A besta tinha uma vida vazia, ninguém queria namorar com ela, só curtir!Era feia demais, falsa, dissimulada, enfim tudo de ruim! E eu passei a andar com ela sei lá porque. Soube que ela era duas caras nessa de ser amiga de alguém que falava mal de mim dia e noite (a invejosa) e ela que me apresentou pro tal ficante. E eu penso, ela que apresenta, ela que é amiga da outra...ela que deveria ser xingada, não eu! Mas aí ela começou a agir de falsidade comigo virando um leva e trás da invejosa. Criou intrigas pros amigos não gostarem mais de mim, era recalcada porque geral gostava de mim e metade dessa geral falava mal dela.
Foi ela que fez eu terminar com ele, foi ela que fez fofoca de geral pra geral. Ia no meu orkut catar fofoca, no fotolog também e atribuia a mim tudo de errado que acontecia na vida dela. E claro, seus fiéis seguidores (a geral que também falava mal dela) acreditavam!  Como não me atingia mais, porque eu tava cagando pra ela e patota dela, ela tentou seduzir o namorado da minha melhor amiga. Tipo "já que não te atinjo, atinjo quem é próximo de você". Ficou com um garoto que uma amiga minha gostava e ainda se fez de sonsa dizendo que ele quem agarrou ela. Depois arrumou um jeito de ficar com meu melhor amigo. E ficou, na verdade ele diz que só ficou porque ela tava quase dando pra ele e ficaria feio negar. Ele pegou e fez o que quis. E me contou (olha que burra ela) que ela falava mal de mim pra ele, que tentou fazer ele se afastar de mim!Ela perseguiu ele que nem leão persegue um cervo.Imagina a cena: liga de hora em hora, manda presente, manda mensagem, manda flores, liga de novo, sufoca na internet, ele deleta o perfil e quando refaz ela descobre ele e adiciona ele pra ficar ali na cola dele!!! Enfim, depois que usou ela, ele jogou fora. E ela foi pra quem? Pro namorado de outra amiga minha!! Pasmem!! Só que essa amiga já é velha de guerra e o namorado dela nem é otário e ela ficou a ver navios. Depois de tanta gente ignorar ela, ela sossegou. (ou está na moita fazendo macumba)
O melhor de tudo que alguns dos amigos que ela fez a cabeça acordaram pra real e se debandaram de volta pra mim.


Fim.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Encontrar um(a) 'psicopata' pela frente é perigo certo! Eis aqui: http://prascabecas.blogspot.com/2009/01/existe-tratamento-para-os-maus.html um roteiro diagnóstico!

    ResponderExcluir
  2. Claudio:

    Esse seu texto só fez confirmar que as 3 citadas no meu blog são mesmo doentinhas...apesar de não terem matado ninguém (que eu saiba), mas sem matar ninguém fisicamente tentou matar a honra, as alegrias, esperanças e amor.

    Para a louca:
    02
    Amante ciumento, egocêntrico ou imaturo, que não demonstra tendências psicopatas.

    Para a invejosa:
    09
    Amante ciumento com características psicopatas.

    Para a besta:
    12
    Psicopata com sede de poder, que mata quando encontra-se encurralado.

    Mas para as três,seria:
    08
    Pessoa não-psicopata com raiva latente e que mata quando tem essa raiva inflamada.

    ResponderExcluir
  3. Eu também passei por isso, conhecia desde criança, estudei com ela desde o pré escolar. quando formos aprovadas para uma escola federal ela se rebelou, se fazia de snta, e eu era a overlha negra, meus amigos comecarm a se afastar por conta das entrigas, se um menino gostava de mim, ela dava em cima na cara dura. aprontava de tudo, e niguem via nada, eu que ficava queta no meu canto, era que levava o dedo na cara cheio de jugamento. comecaram a rolar boatos de q eu a imitava, mais quem imitiva alguem era ela, comecei a reparar que desde a epoca q eramos amigas, ela comprava tudo que eu comprava brinco, perfume, sapato, ate pentiado no cabelo se u fazia, no outro dia ela vinha igual,parecia com aquela garota ruiva da serie patricinha de B.R., era uma menina tão podre (ingenua) que armou ate de um garoto me aguarra a forca quando eu estava namorando... bom no final armei uma pra ela, fiz de um jeito ao qual niguem descobrci minha armacao, e deu certo e não acebei só me livrando dela, me livrei de mais 5 cobras juntos. na epoca ate que me senti mal pelo que fiz, mais hoje me agraco, pois tomei a decisao certa, e me livrei de coisas ruins, que poderiam estar comigo até hoje.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.