fevereiro 16, 2010

BBBesterol

Tanto tempo que não falo de BBB com vocês!!
Tessália saiu e ela era tão zero a esquerda que nem comentei.
Então, ela saiu, fez paparazzo, negocia playboy, ta muito apagada no twitter e está cumprindo a agenda de ex-bbb's. Até aí nada de novo.

Que saiu o Joseane,Ana Marcela,Alex, Uillian os apagadinhos também nem falei. Isso é que nem um jornal de repercusão nacional falar do assalto a padaria do Zezinho de Piracicaba.

Quero mesmo é falar dos esquemões! Do cada um por si do jogo!
Ontem a Elenita pegou o anjo e colocou como monstro a Fernanda e Cadu, porque ela acha, que eles estão flertando. E putinhos, os dois falaram que tem pessoas lá fora, quem isso nem está acontecendo. Mais putinha ficou Fernanda, porque ela tinha ficado no dia anterior 18 horas em pé para a prova do líder. E sabe, a casa se rebelou contra Elenita e eu me pergunto o porque. Sério, você escolhe quem você quiser! E foda-se se ficou 18 horas, ela sabe que a pessoa não gosta dela, ela vai mandar.
Pior do que ficar de máscaras fingindo escolher quem é amiguinho para o monstro, pra essa pessoa não ficar chateada com você.
Daí que a casa vai na Elenita! Certeza disso.

E se ela joga individual e com os motivos dela, pode ser um risco, mas pelo menos não fica sendo vista como pau no cu aqui fora.

E outra coisa, gostaria que Anamara saísse. Ta difícil agüentar ela se achando e incorporando a Ivete. Se ela ficasse so no sedutora pro Cadu, ainda ia. Mas falar demais e discutir toda hora ta insuportável.

Eu não estou acompanhando o PPV, pois escrevo isso durante minha viagem de carnaval.
Então se esse post parecer ultrapassado pra você, leitor, é porque ele é pré-fabricado.
bju


UPDATE:
Como falado, Elenita está no paredão. E todas as pesquisas acusam que ela sai. Pena.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.