janeiro 07, 2010

Fake Jumento

Ontem a noite recebi a solicitação de amizade de um fake. Normal para quem está no Orkut. Mas o fake se denominava Fofoqueiro Fuxicando. Mostrou ao que veio. Ao clicar em "não", vi a mensagem que o feladapú deixou pra mim, me chamando de vagaba e falsa. Pensei eu: quem iria fazer isso se as pessoas que não vão com a minha cara deveriam, pelo menos, ter amadurecido em tantos anos do ocorrido que nos fez pegar nojinho uns dos outros?

Meu lado DETETIVÃO aguçou e pensei por minutos quem poderia ser. Nunca agi de forma vagabunda e só uma pessoa tinha nojinho de mim, por eu justamente não querer ser profana como ela. BINGO! Juntei o aniversário de uma amiga em comum (que foi ontem) com o horário que me adicionaram e fui dar um confere na página de recados da aniversariante. BINGO²!

A única pessoa que poderia desgostar de mim, me chamar de vagaba tinha deixado recado poucos minutos antes, provavelmente me viu, quis implicar e tentou me afetar. Não aceitei a solicitação, ignorei e fiz minha cara de egípcia, como Déa me ensinou. Daí hoje nos visitantes recentes estava o fake!!! Fake ativa, visitante recente..a covardona desativa. Merece muito caco de vidro no olho que nada vê mesmo!!! COVARDE que se esconde atrás de um computador.

falsidade


Pena mesmo, sabe? De gente que acha que ferir, xingar os outros (seja anonimamente ou não) vai acrescentar algo em suas vidas. Deus seja luz no coração dessas pessoas. Estou protegida e mal nenhum chega até mim.

Para os fakes eu só deixo um recado:

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. HEUHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUHEUEHE
    HEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHU

    Só rindo mesmo, sabe???Acho incrível como as pessoas ainda tem capacidade de fazer isso...maturidade nenhuma.
    Sempre achei aquela menina meio louca, parafuso a menos, desmiolada...essas coisas.

    É tão patético que dá vontade de rir.

    As pessoas que lhe querem mal, são tão poucas que fica fácil descobrir.

    LUZ!!!
    E foda-se..hueheuehueheue

    ResponderExcluir
  2. gentem, ainda tem gente que faz isso? aahahha....que esta oferenda volte imediatamente para o lugar de onde veio...

    bjuxxx

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.