maio 28, 2012

Unhas da semana - Ivete (Impala Gloss)

Ando desenterrando esmaltes que eu nem lembrava mais da existência. Um deles é da linha Gloss, da Impala: o Ivete. Um vermelho fechado, com fundinho preto e aqueles brilhinhos que dá o efeito gloss. Como ele é um pouco ralo (um feito que só a Impala consegue é esse aguado do esmalte), passei o Vinho, da Impala mesmo, como base e passei duas camadas do Ivete por cima. O resultado é esse:


Ele é bonito e resistiu bem às estripulias domésticas. Foi fácil de pintar, de limpar e nem foi necessário passar extra brilho! Esse vermelho fechado dele tem um quê de vilã, sabe? Poderoso!

O ruim é a Impala sempre fazer esmaltes aguados, que precisam desse reforço na base pra não ficar ralo e quase transparente. Três camadas é quase que obrigatório em todos os esmaltes da linha! Vamos lá, Impala! Vamos incrementar um pouco e parar de ser mão de vaca na composição!

Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Ador esta linha da Impala, ficou lindindas

    Quelida ontem fui na sua cidade estava ótimo passamos o dia passeando. Da próxima pego seu celular e vamos passear juntos.
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Não condigo ver "vermelho" nessa unha!! rsrsr Tô daltônica?!?!?! Pra mim é um cobre, sei lá.... mas é lindo do msm jeito!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vermelho sim!! Cobre é outra coisa...hahaha
      Muda de monitor!

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.