julho 25, 2013

Resenha e Make: Lápis para olhos Deep Green - O Boticário

Quem me segue no instagram (segue aqui) viu que eu postei meu olho com o lápis Deep Green, do O Boticário por lá! Na imagem eu apenas contornei os olhos com o lápis na pálpebra, como delineador, e na linha d'água. Segue a foto:


Parece fraquinho, mas ele é bem visível. Na foto eu passei ele apenas uma vez, mas depois ao passar sombra, reforcei com mais uma camada. 

O lápis é cremoso e uma vez na pálpebra não transfere. Na linha d'água o produto também durou bem. Até a hora que cheguei em casa estava com o lápis, mesmo ele não sendo a prova d'água.


No detalhe vocês conseguem ver como o verde fica marcado, não é? Mas esse brilho todo também foi possível porque eu tinha passado primer para olhos. Para ornar com o delineador verde passei uma sombra cor champagne na pálpebra móvel toda e esfumei com sombra verde clara o côncavo e o canto externo da pálpebra.

Passei um batom nude rosado (131, Intense) e um blush bronze, mais para o marrom. Nos cílios usei uma máscara alongadora, do O Boticário, e a One by One. Uma camada de cada.

Para quem tem um olho de cada cor a maquiagem ficou boa, não ficou? Ornou com o olho castanho e com o verde também!

E vocês, o que acharam?

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.