setembro 05, 2018

Peguei meus sonhos com as mãos!

Consturindo sonhos_depositphoto

Depois de uns meses refletindo o que faria com o Blog da Priscilla, voltei e voltei cheia de ideias. Precisei entender primeiro quais eram minhas prioridades e entrei em um caminho com duas saídas. Optei por traçar um terceiro rumo. Pus no papel quais eram meus sonhos e o que precisaria para chegar até eles. 

O Blog da Priscilla faz parte da minha essência, é minha terapia. Mas eu desejava mais. Eu queria de fato transformar o blog em um trabalho, algo que me fizesse acordar cedo e sentar para escrever com algum propósito maior. Foi aí que criei o site DNA do Lar, com a proposta de reunir todo o conteúdo sobre casa, limpeza, organização e família. 

Quem me acompanha aqui há anos sabe que eu comecei com textos autorais sobre minha vida, depois esmaltes, moda, beleza e seguiu o rumo da vida minha pessoal com casamento, casa nova e filho. Essa mistureba de temas uma hora me fez ver sentido algum nisso aqui e pausei. Voltei com a nova proposta.

O Blog da Priscilla a partir de hoje volta aos textos autorais da minha vida sim, mas levará exatamente a proposta old school dos blogs: a vida real por trás dos bastidores. Isso engloba os assuntos de maquiagem, beleza, moda, animais de estimação, desabafos de mãe e de trabalho, além de dicas relacionadas a esses temas. 

Todo o passo a passo de cuidados com a casa, receitas e tudo mais serão transferidos para o DNA do Lar. O que já tiver publicado aqui seguirá aqui, mas novos textos serão lá.

Dividindo dessa forma consegui ver com clareza o caminho para chegar ao meu sonho: escrever e ajudar as pessoas em suas vidas. Não quero ser um conteúdo vazio, quero cada vez mais fazer com que as pessoas saiam inspiradas com minhas publicações. Por isso, pode ser que aqui fique sem post alguns dias, já que eles precisam fazer sentido - e isso não se força em uma agenda. 

Já tenho alguns posts frescos para vocês, outros relacionados ao Youtube (que graças a Deus está indo bem) e, assim, desopilo dos assuntos relacionados ao trabalho. Escrevo por trabalho, escrevo por prazer também e para desopilar. Não sei ficar com os dedos e mãos paradas. 

Também resolvi abrir mão de uma certa obrigação textual que bem ou mal eu acabei entrando - o de agradar assessorias de imprensa. No fim, eu não recebia nada - e não falo apenas de presskit, mas nem um obrigado quando eu enviava o link. Se é para blogar, que seja por prazer. E só por isso eu voltei.

Tirei esse período de reclusão para pegar meu sonho com as mãos e colocá-lo em prática. O DNA do Lar está nascendo em diferentes frentes - Instagram, Youtube e site. Mas o Blog da Priscilla já está crescido e, como bom irmão mais velho, vai ajudar o menor a trilhar um caminho de alegrias e conquistas.

Que bom que você está aqui, o Blog da Priscilla voltou para mais uma fase de realizações!

Vamos em frente, tenho muitas ideias para compartilhar!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.