julho 17, 2018

Pausa para reflexão: para onde eu vou?


Esperei muito tempo para chegar até aqui e escrever esse texto. Há muito tempo eu comecei a me questionar quem era o Blog da Priscilla. Quem me acompanha desde o início ou mesmo antes de eu engravidar, sabe que aqui foi meu lugar de desabafos, textões, compartilhamento do meu interior. Depois, comecei a compartilhar produtos que usei, looks, unhas, livros e depois a maternidade. Na sequência, assuntos de casa foram dominando. Amo tudo isso que escrevo, mas senti que não havia um foco. Senti que eu era isso tudo, mas meu conteúdo ainda não refletia o que eu queria abordar.

Senti falta da leveza de antigamente, de blogar, de dividir meus pensamentos mais do que produtos. De trazer ideias e soluções. De fazer rir com meus causos e de relatar minhas experiências. Confesso que o Youtube tomou um espaço e tempo na minha vida que eu não imaginava que tomaria.

Se antes ele era complementar ao blog, hoje o blog se tornou complementar a ele. Mas eu amo escrever, amo desabafar e sinto falta de relatar a minha vida em detalhes. Nas poucas que fiz isso no Instagram, muitas pessoas me cobravam mais textos, livro e tudo mais. Minha vida passou a ser assunto de casa – e isso não tá errado, só não deveria preencher esse espaço aqui.

Eu sempre falei que blogar era um lazer, algo por prazer e a vida foi me levando para um caminho de que ele se tornou meu trabalho. Algo que eu demorei a aceitar e acreditar. Mas se tornou. Fato, preciso admitir isso. Um trabalho que ainda não me remunera bem, mas me traz frutos sim.

Desde a virada do ano eu ando pensando em parar e repensar o Blog da Priscilla. Não só aqui, mas em todas as redes. Quem ele é e o que ele se tornou. Dentre todas as frentes que ele ocupa – blog, Instagram, Facebook, Youtube e Twitter – decidi começar pelo começo. Então o Blog da Priscilla vai ganhar uma pausa para reflexão e ver quem ele é e para onde ele quer ir.

O Instagram e Youtube vão seguir atualizados como sempre e os demais vão ficar como já estão: atualizando sempre que podem ou no automático, repetindo as outras redes.

Esse cantinho aqui é especial demais para que eu acabe com ele. Preciso me reconectar com quem ele foi, porque muito foi perdido. Então o Blog da Priscilla ganhará férias. Quando esse período acabar trarei mais conteúdo relacionado ao que eu decidi focar. Mais informação pessoal, seja lá de qual área eu seguirei atuando.

Ultimamente eu ando muito pensativa em relação ao meu futuro em tudo. Para onde vou? Quem eu quero ser? E a conclusão que cheguei é que me perdi no meio do caminho. Então enquanto eu não defino o caminho, vou sentar e desenhar o novo trajeto. Vocês me esperam?

Prometo que a jornada será muito mais bonita!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.