maio 15, 2018

Cardápio Semanal - almoço #2 Maio

A alimentação da minha família é algo que eu prezo muito. Algumas coisas são básicas, não é? Saúde, alimentação e felicidade para mim são essenciais! Por isso, pensar no que vamos comer antes é algo que gosto de fazer. Quando planejamos conseguimos incluir tudo aquilo que é necessário para uma saúde em dia, além de poder incluir o que a família gosta e deixar todos mais felizes. Dessa forma meu tripé Saúde-Alimentação-Felicidade se completa de uma maneira bem simples.

Hoje divido com vocês o cardápio da segunda semana de maio. Estamos tentando variar aproveitando os dias que estou em casa de home office. Depois que eu voltar a trabalhar na redação será o esquema de arroz, feijão e frango/bife/peixe novamente (ficarei nesse esquema até início de junho, mais ou menos, creio).

Vamos à listinha?

cardapio de maio

Se vocês tiverem alguma dúvida em relação ao preparo de algum prato é só me perguntar aqui ou nas redes sociais! No Instagram, na hashtag #ReceitasBlogdaPriscilla tenho postado comidinhas que faço aqui.

Em tempo:
- Ivan come tudo que comemos
- Usamos temperos naturais, nada de condimentos e pozinhos que prometem sabor
- Seguimos fazendo marmitinhas aos domingos, mas sempre que podemos, a carne fica pra ser feita no dia.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Parte um pedaço que vai usar tira as sementes e coloca para cozinhar na pressão, depois é só raspar com uma colher e fazer o mesmo processo do purê de batata

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.