julho 29, 2016

Turma da Mônica em...Toylimpíadas



A Mônica, o Cebolinha, a Magali e o Cascão já estão no clima das Olimpíadas e, para celebrar esse momento único no país, a série Mônica Toy apresenta a Toylimpíadas: uma sequência especial de episódios com a Turminha experimentando esportes que fazem parte da competição. No primeiro deles, os internautas vão encontrar o espertinho Cebolinha e o atrapalhado Cascão se aventurando no salto com vara, uma das modalidades mais antigas e concorridas nas Olimpíadas.

Os quatro episódios inspirados nos jogos serão publicados sempre às quartas-feiras. O primeiro já foi ao ar no dia 27 de julho e  os demais estarão disponíveis nos dias 3, 10 e 17 de agosto, às 15h, no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube.

Assista ao primeiro episódio de Toylimpíadas: 




Para quem não conhece, a Mônica Toy é uma família de personagens em animação 2D voltada para o público juvenil e adulto. A braveza da Mônica, os planos do Cebolinha e as características mais marcantes dos principais personagens da Turma da Mônica estão presentes nessa nova linguagem, com mais liberdade e humor. 
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por esse tipo de animação. São super fofos!
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.