abril 08, 2016

Corrida Todo Mundo Vai - Lojas Americanas

corrida de rua


Olá atletas,

Foi dada a largada para as inscrições 2016 do Circuito de Corrida Todo Mundo Vai, realizada pelas Lojas Americanas. A corrida acontece no dia 8 de maio, no Aterro do Flamengo, em duas modalidades: 4km (participativa) e 8km (competitiva), ambas com largada às 08h00, na Praça Cuauhtemoc.

As inscrições para a etapa do Rio de Janeiro  esgotaram-se uma hora e meia após a abertura das cinco mil vagas. Foi um recorde para a terceira edição consecutiva da prova.

Mas ainda há esperança: Um novo lote de vagas será aberto no dia 15 de abril, a partir da meia-noite.  As inscrições poderão ser feitas por meio do site oficial do evento e com custo de R$ 35,00. Participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50%. O kit de participação é composto de camisa em poliamida, "sacochila" e chip descartável, além da medalha para os concluintes das modalidades.

corrida lojas americanas

corrida todo mundo vai


Estivemos presentes nas duas primeiras edições e estamos na torcida de conseguirmos nos inscrever no segundo lote, já que o site ficou fora do ar na manhã desta sexta, dia 8, por causa de tanta procura que teve! Afinal, não é todo dia, nem toda semana que aparece uma corrida de rua com esse valor de inscrição e bem organizado como é. 

UPDATE: O segundo lote esgotou rapidamente também, mas haverá mais uma chance no dia 26/04! Fiquem atentos à abertura das inscrições a partir da meia noite!


corrida de rua
https://www.instagram.com/p/303EAzzZEI

Na foto acima o Ivan já estava na barriga da mamãe!

Até a próxima!

@rodrigomfonseca


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.