fevereiro 24, 2016

Sonhadora (Top Beauty) + Purple Diamond (Sinful Colors)

Faz tempo que não posto esmalte por aqui, não é? Quem vê pensa que eu deixei de gostar das unhas feitas, mas não é verdade. Cuidar do Ivan tem sido minha prioridade e nem sempre ele deixa eu esmaltar! Além disso, as tarefas de casa também castigaram minhas unhas que andam bem curtas! Mas acabei me dando uma chance dia desses e pintei de lilás! A combinação de dois esmaltes novos que eu tinha ficou linda! Vejam:


Minhas cutículas ficaram horríveis e passei a usar o alicate novamente, o que as deixaram mais horríveis ainda. Ando tentando parar novamente, então logo mais teremos de volta o desafio #tchaualicate. Mas falando da cor, eu amei esse Sonhadora, ele não é lilás fada, é lilás balinha, sabe? Do mesmo modo o Purple Diamond é cintilante e deu uma cara menos "boa moça" ao sonhadora. Achei que ficou bem nos meus cotocos, mas quero fazer de novo a combinação quando minhas unhas estiverem maiores!

A cor da Top Beauty é da coleção #mesentindo e o da Sinful Colors é da linha regular da marca - que já é vendida no Brasil pelo Walmart!

Bom, espero não demorar a voltar com posts sobre esmalte! Ainda amo muito esses vidrinhos!


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.