fevereiro 25, 2016

Asics Golden Run 2016

Olá, atletas! Voltamos com a programação habitual sobre o conteúdo de atletismo! 

Parece que os rumores estão cada vez mais sendo desvendados sobre os novos eventos da marca Asics no mundo das corridas de rua. Muito se especulava sobre o término do Circuito Golden4, a meia maratona mais bem avaliada pelos amantes de corrida de rua, mas recentemente algumas postagens e informações sobre o novo circuito, intitulado ASICS GOLDEN RUN 2016, ganharam espaço e animaram os atletas de plantão e, ainda, trazendo uma grande novidade para os paulistanos, uma Maratona.

As inscrições ainda não estão abertas e o futuro site ainda está fora do ar, mas as datas já estão previamente informadas, inclusive no portal web da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). A primeira cidade a receber o evento será o Rio de Janeiro, com data para 15 de maio, antecedendo em duas semanas outro grande evento de corridas de rua da Cidade Olímpica, a Maratona Caixa do Rio de Janeiro.

São Paulo recebe a Golden Run com os eventos City Marathon e Half Marathon no dia 31 de julho e termina, com chave de ouro, em Brasília, no dia 13 de novembro.

Agora, é esperar pelas informações oficiais da ASICS e abertura das inscrições que devem custar R$ 150,00.


KIT DE PARTICIPAÇÃO


- Rio de Janeiro (FEM / MASC)

golden4asics

- São Paulo (CITY / HALF)


- Brasília (FEM / MASC)


Em breve maiores informações! Até lá!


Instagram @rodrigomfonseca











Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.