março 11, 2013

Rádios online

Se tem uma coisa que meu dia tem que ter é música! Estou sempre com meu fone de ouvidos aonde quer que vá. No trabalho já temos fones para cada computador e lá só quando o trabalho é mais "automático" é que consigo escutar rádio. 

Sim, rádio. Me ligo muito em rádios online justamente por causa do trabalho ou mesmo enquanto enquanto estou "blogando". O que ouço nas rádios online é diferente do que ouço no rádio normal. 




Na rua, no carro ou em casa ouço as rádios normais (MPB fm, Transamérica, Mix fm, Jovem pan, Paradiso e JB fm). Em Petrópolis escuto a Tribuna fm, já que no carro a que melhor pega é ela. Alguns lugares aqui do Rio a Tribuna até pega bem e quando dá eu escuto também.

Mas no trabalho ou blogando ouço outras rádios que apenas online consigo escutar. Por elas terem músicas mais tranquilas faz com que eu me mantenha ligada no que faço. Só às vezes que vem uma música muito boa que me faz cantar alto (como em uma sexta-feira "a semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo pra te ver cantando").

São elas que dominam meu tempo enquanto online:

Nova Brasil - sempre ela de manhã, me anima, me acorda, dá ritmo! Sei cantar tudo que tocam! Salvo como SP e pronto! Tem aplicativo para celular também e já baixei!

Antena 1 - minha segunda opção, com músicas mais antigas, internacionais, acalma e mantém minha concentração. Também tem aplicativo para celular e já baixei!

Cidade Web Rock - sabe quando você quer algo que te mexa e dê aquele chacoalhão? Essa rádio faz! Adoro! Tem aplicativo para celular.

Mix fm - uma das rádios que ouço no carro/em casa/na rua e também ouço online quando dá vontade de ouvir algo mais dançante! Tem aplicativo para celular.

MPB fm - outra que escuto normalmente e quando a Nova Brasil tá me enjoando eu mudo pra ela. Tem aplicativo para celular.

Tribuna fm - quando bate saudade de Petrópolis (sim, ás vezes isso acontece) eu ponho na Tribuna. Uma pena que muitas sequencias não me prendam, mas dá pra ouvir.

Quando nenhuma me agrada jogo na rádio uol e escolho uma playlist qualquer, mas isso raramente acontece.

Outras rádios que ouço e também tem aplicativo para celular: JB fm, Sulamerica Paradiso, Transamerica e Jovem Pan.

E vocês? Ouvem rádio online? Qual?

BEIJOS
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. adoro ooooo
    amo essas dicas assim vamos navegando e ouvindo musica
    bexos
    http://www.imuneclinicas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro rádio On line. JB FM toca o dia inteiro aqui no trabalho! E qnd quero ouvir alguma coisa mt específica, uso o GrooveShark, que é um programa on line que vc monta as playlists que quiser e pode ouvir em qualquer computador, basta fazer login. Semana passada estava toda trabalhada nas músicas do Tim Maia!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.