março 25, 2013

Diário da reeducação física e alimentar


O que a segunda semana teve de exemplar a terceira teve de relapso. Após o domingo de exercícios, na segunda não tive forças pra levantar um bracinho sequer. E ainda por ficar acompanhando o estrago das chuvas em Petrópolis, tava totalmente pra baixo de querer fazer qualquer coisa. Na terça não acordei cedo e estava morta de cansaço quando cheguei em casa. Como ainda tive que fazer comida, acabei deixando a ginástica pra depois. 

Na quarta eu estava vestida para malhar quando recebi a ligação do O Boticário dizendo que eu ganhei uma promoção e iria para SPFW com eles. A euforia foi tanta que malhei meia hora (apenas aeróbico) e voltei correndo pra escolher roupa e arrumar a mala. Na quinta eu não queria nada mesmo, fiquei só decidindo roupa no meu tempo livre. E na sexta foi o dia inteiro em SP e cheguei em casa quase 23h.

No sábado tive forças pra nada. A cabeça e o corpo estavam cansados do dia anterior e minha casa pediu atenção na arrumação. 

Sei que isso foi muito feio, mas essa semana vou meter a cara e acordar cedo pra malhar porque sei que é necessário e urgente essa minha reeducação. A alimentação foi certinha e mesmo em SP comi grelhados e salada. Pequei apenas no sorvete e nos profiteroles. Mas um dia apenas e em pouca quantidade estou autorizada.

Agora vamos ao cardápio da quarta e última semana?

Clique para aumentar


Fim do mês é época de montar o cardápio das próximas semanas. Alguma sugestão de prato?

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Tem dias que não tem jeito, né, a gnt acaba não conseguindo fazer td o que programou. Mas se na semana seguinte voltar com pique total, não tem problema ;)
    Agora conta como foi isso de ganhar a promoção!! Que legaaaal! Parabéns!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.