janeiro 03, 2013

3 anos de Garota de Escorpião!

Hoje é um dia muito especial! Meu blog querido completa três anos de existência! O que foi criado para desabafos, postagens da minha vida acabou sendo levado tão a sério que hoje é parte da minha rotina!

No início fiz relatos pessoais, desabafos e depois passei a incluir meus assuntos femininos até chegar em um pouco de cada assunto que mais gosto. Esse blog tem muito a crescer!! Nunca tive a pretensão de que ele fosse um blog famoso ou que pudesse ser destaque em algum segmento, só queria ele para meu cantinho de fuga, meu momento de lazer.

Conheci muita gente bacana nessa blogosfera! Fiz parcerias e sorteios, mas nunca me prendi a eles. Meu blog é meu refúgio e só ponho nele o que acho que devo botar. Fiz mudanças de layouts, trouxe convidados e colunistas para escrever e hoje ando sozinha como deve ser, afinal criei isso sozinha e mantive com meu esforço.

Nesse novo ano do blog já começo trazendo novidades: teremos sorteio por meio da página do Facebook e passarei a premiar a top comentarista do blog. Em breve vocês poderão saber mais novidades pois farei posts exclusivos e detalhados das ações por aqui.

Vou tentar atualizar todas as tags com frequencia pra nenhum assunto ficar de fora!!

Agora vamos comemorar, porque três anos não são três dias!

Beijos!





Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Ai que fofo, você merece tudo de bom flor e o blog sempre de parabéns! Fico mega contente de que estive presente acompanhando vc nesses 3 anos rsss
    E que venham mais aniversários rsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Este é meu blog favorito!

    ResponderExcluir
  3. Puuuxa, eu estava sem internet e não pude dar o parabéns ao blog no dia do aniversário...
    Mas hj to aqui pra dizer que gosto mt de td que vc posta, acho que o blog tem a sua cara e isso é o principal motivo dele ser tão especial. Entrar aqui todo dia faz parte da minha rotina e ficco sempre ansiosa esperando um post novo.
    Que venham mais mts anos!!! =)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.