maio 03, 2011

A volta dos anos 80 nas academias

Estava lendo sobre uma moda que deve voltar com tudo esse ano: os exercícios aeróbicos em grupo nas academias. Na década de 80 era moda usar aquelas meias coloridas e as mulheres ficarem paralelas umas as outras fazendo exercícios. Pois bem, durante uma feira internacional de fitness, realizada em Santos, foi falado sobre a volta dessa modalidade a partir do segundo semestre. Serão aulas de aeróbica e de dança, feitas em grupo e sem o recurso de aparelhos como steps, bolas e pesos.

Fiquei bem feliz, afinal a moda poder ter sido na década de 80, mas durante os anos 2000 (ou em torno dele 1998 a 2002) eu pratiquei esse tipo de exercícios. E como eu me divertia. É perfeito pra todo o tipo de idade, até mesmo os adolescentes que ainda estão formando corpo. Além, é claro, de ser mais sociável, já que você passa a ter mais contato com as pessoas da academia!

Tenho certeza que minhas amigas que dançavam e faziam exercícios comigo estão animadinhas!! E a galera da antiga também! Todo mundo separando seu meião colorido que lá vem o "um, dois, três...juntinhos"!! hahaha
Bote a polaina, faça o seu rabo de cavalo e anime!!!



bju

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.