janeiro 26, 2010

Gente babaca, a gente vê no Twitter.

Fato que tem gente no Twitter que acha que sabe mais da minha realidade do que eu mesma.
Qualquer coisa que eu escreva é motivo pra Sr. Indireta vir de mimimi. Gente que perde o respeito como pessoa e profissional. Sou muito mais quem fala na cara ao invés de ficar de mimimi, agindo de infantilidade.


E incrível que alguém que realmente se mostra incomodado com meus tweets ainda fica ali me seguindo. Porque fica agindo como cuzão, me seguindo se não gosta dos meus tweets? E antes que venha dizer que eu sou neurótica que não é comigo, falando para eu me acalmar, esqueça. Se eu twitto que estou fazendo a unha e pergunto cor de esmalte o Sr. Indireta twitta que algumas pessoas são tão fúteis aqui que dá nojo. 

Se eu twitto campanha de adoção, Sr. indireta twitta que adora gente que fala pros outros fazer e não faz. E tudo assim, com espaço de um minuto das minhas twittadas. Não está escondendo o incômodo comigo e ainda fica implicando. Gente babaca. Fato que eu não preciso aturar certos tipos de pessoas - leia-se aqui babacas que acham fodões perfeitos.


Aderi ao movimento do foda-se e dou um block. Mas sendo Sr. Indireta alguém que eu ainda tinha carinho, hoje perde isso por bobagem. Ainda bem, né? Deixar as máscaras caírem e mostrar que na verdade é um falso e prepotente é de serviço público,quanto mais cedo fizer melhor.


Certas coisas não valem a nossa paz.
Penso que não devo demorar muito a dar um block. Essa pessoa tá pedindo. O covardão nem tem coragem de me tirar da lista..deve gostar da minha vida e tweets apesar do que falo.
E engraçado que em 390 seguidores só um reclame e me xingue em indiretas. Só um!


Respeito muito mais quem fala na cara, não fica de joguinhos nem sendo falso.
Ainda mais com tweets de "gente aqui no twitter". 


Quando eu falo "gente que", aprendam, eu falo de pessoas do meu dia a dia. Que encontro na rua, vizinhos, parentes, pessoas do orkut que as pessoas do twitter não conhecem. Mas quando alguém no twitter fala algo que discordo eu procuro ela e falo. Não fico jogando indireta. Penso que se alguém no twitter realmente acha que tudo que falo é pra ela, é demente. E vive num mundo conspiração e já tem uma visão pré julgada de mim. Porque pensa: porque eu iria falar mal de você? É assim que penso quando algumas pessoas twittam indiretas. Analiso, leio e sei que não é pra mim. Não tem motivo.
Que bom seria se as pessoas também fossem assim.


Mas deixa...desabafei...joguei pra fora e gente idiota a gente deixa falando sozinho.
Tenho dó, só digo isso. 


Pessoas vazias são vazias porque preocupam-se demais com os outros e esquecem de cuidar de si.




fala demais




"Longa vida aos homens de boa vontade, de coração aberto, que lutam pelo que acreditam e falam o que pensam, na cara, sem medo."



  




Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. caraca, eu odeio gente assim, retruqueira, inconveniente, covarde.....afffff...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.