janeiro 21, 2010

BBBesterol - Elenitas

Tenho postado pouco, mas tem hora que me empolgo.

eliminação bbb


Pulei a parte da votação no BBB e eliminação.
Vou só comentar que  tudo que Bialski falou, foi a respeito de Elenita. Joseane, a eliminada e vergonha alheia do mês, saiu sem nem um tchau pra ela vindo de Bialski. E convenhamos, o texto dele direcionado a Elenita fez com que a popularidade aumentasse. Gente que nem suportava ela, já tem afeição.

Acredito que Bialski tenha dado esse gás, por justamente ela ser uma doutora em linguística, ficaria bem na imagem do BBB ter alguém nesse nível e mostrar que o programa não é de toda inutilidade.
O último feito desse tipo foi no BBB3 com Jean que era o sábio da casa.

Elenita mostrou que tem jeito e cara de louca. Suas danças a La Samara-7-days com biquinho de vou-te-pegar podem ter conquistado uma fatia do público (pequena, por sinal) mas todo o discurso de eliminação e a cara dela chorando fez com que tivéssemos peninha e repensássemos porque tanta hostilidade por aquela mulher tão inteligente. (sim, caso contrário ela nem teria saído da faculdade)

Ainda há preconceito no Brasil por quem é inteligente, mostra que sabe. Acham que está se achando...quando tem poder pra se achar!! Na televisão estamos acostumados a ver pessoas burras, que vendem o corpo. Quando aparece alguém querendo ganhar dinheiro com inteligência e um português culto, nós temos a tendência a esculhambar e ver defeitos.

Eu não vi mesmo tanta babaquice que falam dela. Vejo uma mulher com defeitos e qualidades como todos daquela casa. A questão que pesa é ela "se achar" não sendo o estereótipo de beleza pra se estar na TV. É gordinha, é mulher, é doutora, sabe o que quer e não tem medo da opinião alheia.
Isso para muitos é uma afronta.

Que seja.
Existem muitas Elenitas por aí na rua, sendo hostilizadas por maridos, colegas de trabalho e sequer tem a chance de mostrar o que elas são de verdade.

Fugir do estereótipo, aí está o segredo do sucesso. A derrota se encontra nas falhas de caráter. Nisso, podem eliminar quem quiserem, até mesmo quem não é um BBB.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Ai amiga to super por fora desse BBB acho q pq me decepcionei com a edição passada....

    mas to passando tbm pra deixar um beijo, desejar boa sexta e dizer que to com saudade de vc lá pelo meu cantinho rss

    xero

    ResponderExcluir
  2. Elenita e suas "danças a La Samara-7-days com biquinho de vou-te-pegar"....aahhahahahhahaha....to rindo muito aqui...ahahahhahaahah....mto bom!!!!

    mas é verdade...no início não me simpatizei com ela por causa da postura arrogante, mas agora ela mesma com a ajuda do Bial, mostrou-se mais frágil e agora ganhou minha simpatia...mas ela por fugir aos padrões, sofre preconceito...

    hj mesmoeu tava com amigas e ela tava na festa dançando com a cara samara e usando meia q uma amiga disse "nossa, ela gorda desse jeito usando essa meia"...eu pensei "qual o problema"? mas enfim, uns se matam para se adaptar o padrão, outros se amam do jeito que são...

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.